notícias

Bicolores têm sexta-feira movimentada com treinos em dois períodos

icone de bola de futebol

Com treino em dois períodos, o nono dia de pré-temporada foi de muito trabalho para o elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club. Em preparação para a estreia no Parazão 2019, diante do São Francisco, no próximo dia 23, partida para a qual os ingressos já estão à venda, o grupo treinou pela manhã, no CT da Desportiva, em Marituba, e pela tarde, no Estádio da Curuzu.

A atividade matinal começou com um aquecimento comandado pelo preparador físico Fred Pozzebon e seu auxiliar, Roberto Onety. Em seguida, o treinador João Brigatti comandou uma atividade técnica em campo reduzido. Após o treinamento, os atletas almoçaram nas dependências do Hotel Antônio Diogo Couceiro e repousaram.

Pela manhã, o grupo realizou um treino técnico, no CT da Desportiva

Já no período da tarde, a atividade foi com o grupo divido. Enquanto uma parte da equipe realizava exercício de musculação, na Academia Gabriel de Souza Castro, sob a direção de Roberto Onety e do fisiologista Fúlvio Ventura, os demais participaram de trabalho funcional de core, nos vestiários, com Fred Pozzebon.

À tarde, os bicolores fizeram exercícios de musculação, na Curuzu

O volante Jhony Douglas, recém-contratado, já realizou avaliações iniciais e participou de um leve exercício físico de corrida na esteira.

O volante Jhony Douglas começou a trabalhar hoje mesmo, após ser contratado

Após uma sexta-feira intensa, a manhã deste sábado (12) está reservada para recuperação muscular. Já pela parte da parte, o grupo se deslocará para o Centro de Treinamento da Desportiva, onde será realizada mais uma sessão de treinamento com bola.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de convocação de reunião ordinária
24 de fevereiro de 2026Conselho Deliberativo: edital de convocação de reunião ordinária
Paysandu estreia fora de casa no Campeonato Brasileiro e encerra primeira fase em Belém
23 de fevereiro de 2026Paysandu estreia fora de casa no Campeonato Brasileiro e encerra primeira fase em Belém
Ingressos para os clássicos da decisão já estão à venda
23 de fevereiro de 2026Ingressos para os clássicos da decisão já estão à venda
Papão vence em casa e garante vaga na final do Campeonato Paraense
23 de fevereiro de 2026Papão vence em casa e garante vaga na final do Campeonato Paraense
Presidente Márcio Tuma concede entrevista ao vivo na PapãoTV GingaBet neste sábado (21)
21 de fevereiro de 2026Presidente Márcio Tuma concede entrevista ao vivo na PapãoTV GingaBet neste sábado (21)