notícias

Primeira edição da Papão Fest será realizada neste sábado

icone de bola de futebol

O Estádio da Curuzu receberá neste sábado (12) o primeiro “Papão Fest”, festa temática organizada pelas torcidas do clube, com o apoio da Diretoria do Paysandu Sport Club. A primeira edição da festa terá como tema “A Curuzu é da Fiel”, e contará com diversas atrações para o público que comparecer ao local.

Em mais de oito horas de evento, o Papão Fest contará com as seguintes atrações: Sambapapão, DJ Wesley, DJ das Torcidas, Bicolindas e o mascote Lobo, além de diversas outras participações já confirmadas para o evento.

Para um dos organizadores do evento, o torcedor Gorila, da Bobicolor, a festa mostra cada vez mais a aproximação da diretoria com os torcedores. “Estamos querendo mostrar cada vez mais que o Paysandu está se tornando de fato o time do povo, abrindo suas portas para os eventos da torcida. Esse foi um compromisso firmado pela atual diretoria com a gente, por isso deixo meu agradecimento a todos e tendo a certeza de que amanhã vamos fazer um grande evento”, afirmou.

A entrada custará R$ 5, com cerveja a partir de R$3. O ingresso pode ser adquirido no local do evento, pela travessa do Chaco, com todo espaço situado perto da estátua do Quarentinha e parte da arquibancada do estádio estando disponibilizados para os presentes. O evento não permitirá a entrada de adolescentes, bem como de bebidas.

Para cada evento realizado, parte da renda adquirida será destinada a um setor do clube. Nesta edição, a verba da bilheteria será destinada para o Futebol Feminino. A Papão Fest conta com a coordenação de onze torcidas organizadas do Paysandu, além de outros colaboradores externos que, de maneira direta ou indireta, estão ajudando.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)