Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Institucional Fiel comparece em peso na primeira edição (...)
12 de Janeiro de 2019

Fiel comparece em peso na primeira edição da Papão Fest

A primeira edição do Papão Fest foi realizada neste sábado (12), dia do Aniversário de Belém, e atraiu centenas de torfedores ao Estádio da Curuzu, segundo a organização do evento. A festa, que teve o tema “A Curuzu é da Fiel”, chamou a atenção de torcedores, integrantes de organizadas e grupos do Papão. Em mais de oito horas de muita música e atrações, o Papão Fest foi um verdadeiro sucesso.

Com apoio total da Diretoria do Paysandu Sport Club, que esteve presente no evento representado pela vice-presidente de Operações, Ieda Almeida, o dia festivo começou com o som potente do Aquecimento Bicolor, um grupo de torcedores que possuem sistema de som automotivo. Em seguida, foi a vez do Sambapapão animar os presentes, com muito pagode e irreverência. Por fim, o DJ Wesley apresentou sua performance com música regional.

O Grupo Sambapapão animou os presentes no Papão Fest

Para a torcedora Fátima Reis, eventos como esse ajudam a criar uma identidade ainda mais forte com o Paysandu. “Essas ações realizadas fora o período dos jogos dentro da nossa casa, sem dúvida, ajudam numa criação de identidade muito forte com a história do nosso clube. Hoje pude conhecer ainda mais a história do Quarentinha através da sua estátua, além de reencontrar amigos e torcedores, todos se divertindo”, afirmou.

A torcedora Fátima Reis (ao centro), parabenizou a iniciativa das torcidas e o apoio do Paysandu ao evento

Rafael Souza, presidente da Torcida Fúria Bicolor e um dos organizadores do evento, destaca o apoio que tem sido dado para as torcidas do clube. “Tivemos diversas reuniões com a Diretoria e, em uma delas, surgiu a ideia de fazermos uma festa temática do Paysandu com a nossa organização. O fruto disso é esse, com a Curuzu lotada e com todos se divertindo sem nenhum problema. Isso mostra que o Papão Fest tem tudo para ser um grande projeto”, destacou.

DJ Wesley e mais DJ's convidados animaram com o o som automotivo do Aquecimento Bicolor

Ajudar ao clube e apoiar as iniciativas das torcidas. Assim, Ieda Almeida resume a importância de eventos como esse dentro do clube. “A nossa torcida é fantástica! Temos realmente uma paixão muito grande por tudo aquilo que acontece dentro do clube, e hoje, mesmo com o pouco tempo de divulgação, a festa foi incrível. Os organizadores estão de parabéns e todos já devem estar pensando na próxima edição do evento”, destacou.

A área dos bares, no Estádio da Curuzu, ficou lotada de torcedores

A Papão Fest é um evento promovido por diversas torcidas organizadas do Paysandu, com apoio direto do clube bicolor e de toda a Diretoria, a fim de trazer a Fiel para dentro da Curuzu fora de eventos esportivos.

A festa também possui cunho social, uma vez que parte do valor arrecadado no evento será destinada a diversos setores do clube. Nessa edição, o futebol feminino será beneficiado.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Ronaldo Santos














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky