notícias

Fiel comparece em peso na primeira edição da Papão Fest

icone de bola de futebol

A primeira edição do Papão Fest foi realizada neste sábado (12), dia do Aniversário de Belém, e atraiu centenas de torfedores ao Estádio da Curuzu, segundo a organização do evento. A festa, que teve o tema “A Curuzu é da Fiel”, chamou a atenção de torcedores, integrantes de organizadas e grupos do Papão. Em mais de oito horas de muita música e atrações, o Papão Fest foi um verdadeiro sucesso.

Com apoio total da Diretoria do Paysandu Sport Club, que esteve presente no evento representado pela vice-presidente de Operações, Ieda Almeida, o dia festivo começou com o som potente do Aquecimento Bicolor, um grupo de torcedores que possuem sistema de som automotivo. Em seguida, foi a vez do Sambapapão animar os presentes, com muito pagode e irreverência. Por fim, o DJ Wesley apresentou sua performance com música regional.

O Grupo Sambapapão animou os presentes no Papão Fest

Para a torcedora Fátima Reis, eventos como esse ajudam a criar uma identidade ainda mais forte com o Paysandu. “Essas ações realizadas fora o período dos jogos dentro da nossa casa, sem dúvida, ajudam numa criação de identidade muito forte com a história do nosso clube. Hoje pude conhecer ainda mais a história do Quarentinha através da sua estátua, além de reencontrar amigos e torcedores, todos se divertindo”, afirmou.

A torcedora Fátima Reis (ao centro), parabenizou a iniciativa das torcidas e o apoio do Paysandu ao evento

Rafael Souza, presidente da Torcida Fúria Bicolor e um dos organizadores do evento, destaca o apoio que tem sido dado para as torcidas do clube. “Tivemos diversas reuniões com a Diretoria e, em uma delas, surgiu a ideia de fazermos uma festa temática do Paysandu com a nossa organização. O fruto disso é esse, com a Curuzu lotada e com todos se divertindo sem nenhum problema. Isso mostra que o Papão Fest tem tudo para ser um grande projeto”, destacou.

DJ Wesley e mais DJ's convidados animaram com o o som automotivo do Aquecimento Bicolor

Ajudar ao clube e apoiar as iniciativas das torcidas. Assim, Ieda Almeida resume a importância de eventos como esse dentro do clube. “A nossa torcida é fantástica! Temos realmente uma paixão muito grande por tudo aquilo que acontece dentro do clube, e hoje, mesmo com o pouco tempo de divulgação, a festa foi incrível. Os organizadores estão de parabéns e todos já devem estar pensando na próxima edição do evento”, destacou.

A área dos bares, no Estádio da Curuzu, ficou lotada de torcedores

A Papão Fest é um evento promovido por diversas torcidas organizadas do Paysandu, com apoio direto do clube bicolor e de toda a Diretoria, a fim de trazer a Fiel para dentro da Curuzu fora de eventos esportivos.

A festa também possui cunho social, uma vez que parte do valor arrecadado no evento será destinada a diversos setores do clube. Nessa edição, o futebol feminino será beneficiado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)