Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2019 Preparação bicolor continua intensa na (...)
14 de Janeiro de 2019

Preparação bicolor continua intensa na pré-temporada

No início da terceira semana de pré-temporada, o elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou, na manhã desta segunda-feira (14), mais uma sessão de treino técnico, já com a presença do meio-campista Marcos Antônio, recém-contratado. Ao todo, a única movimentação do dia teve duração de aproximadamente duas horas e meia.

A atividade começou ainda no Estádio da Curuzu com um exercício dirigido pelo preparador físico Fred Pozzebon e seu auxiliar, Roberto Onety, nos vestiários e na Academia Gabriel de Souza Castro. Em seguida, o ônibus do clube partiu rumo ao CT da Desportiva, em Marituba, para o complemento dos trabalhos.

O treinador João Brigatti e seus auxiliares, Leandro Niehues e Alfredo Montesso, comandaram um trabalho técnico específico para cada setor da equipe. Os atletas defensores treinaram jogadas de marcação, bolas alçadas na área e cruzamentos, enquanto os jogadores do sistema ofensivo trabalharam passes, dribles e finalizações.

Antes do treino, o técnico João Brigatti teve uma rápida conversa com o grupo

O volante Marcos Antônio, que assinou contrato hoje com o Papão e já foi integrado ao grupo, deu voltas ao redor do campo, orientado pelo preparador físico Roberto Onety.

No início da tarde, em continuidade ao ciclo de palestras, os jogadores puderam conhecer um pouco mais sobre o método de trabalho do fisiologista Fúlvio Ventura. Em seguida, o elenco retomou o regime de concentração no Hotel Antônio Diogo Couceiro.

A equipe volta a treinar na manhã desta terça-feira (15), novamente no CT da Desportiva.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Vitor Castelo
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky