Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2019 Segundo treino do ano no gramado da Curuzu (...)
15 de Janeiro de 2019

Segundo treino do ano no gramado da Curuzu terá novamente a presença da Fiel

Depois de um período de tratamento, o gramado da Curuzu receberá, na manhã do próximo sábado (19), a segunda movimentação com bola desta temporada da equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club. Assim como na apresentação do novo elenco, no último dia 3 de janeiro, a torcida poderá comparecer novamente ao estádio, assistir a atividade e ainda comprar ingressos para a partida de estreia do Papão no Parazão 2019.

Desde que a pré-temporada começou, o Paysandu tem utilizado as dependências da sua casa apenas para realizar exercícios físicos nos vestiários e na Academia Gabriel de Souza Castro, além de usufruir das estruturas do Hotel Antônio Diogo Couceiro, onde o grupo formado por atletas e integrantes da comissão técnica está concentrado. Já os trabalhos técnicos e táticos com bola têm sido realizados no CT da Desportiva, em Marituba, e no Campo FQ, no bairro do Tapanã.

Como a equipe já poderá fazer uso do seu campo de jogo nos próximos dias, a Diretoria aproveita a oportunidade para mais uma vez abrir os portões da Curuzu. “Os treinos têm sido realizado em locais distantes e sem estrutura para receber a torcida. Agora, com o gramado da Curuzu já liberado, aí sim, a nossa torcida pode comparecer mais uma vez ao nosso estádio para acompanhar a reta final da preparação antes da estreia no Parazão 2019”, explicou o presidente Ricardo Gluck Paul.

No primeiro treino de 2019, os jogadores tiveram a companhia da Fiel

No segundo trabalho do ano com a presença da Fiel, João Brigatti e sua comissão vão comandar um treino técnico, de finalizações, cruzamentos e troca de passes, com início às 8h30 e término previsto para, aproximadamente, às 11h.

Durante o treino aberto, a torcida também poderá garantir, nas bilheterias do estádio, sua entrada para o primeiro jogo do Paysandu no ano, contra o São Francisco, na Curuzu, no próximo dia 23 deste mês, uma quarta-feira, às 20h, pela rodada de abertura do Campeonato Paraense deste ano. Os ingressos custam R$ 25 (preço promocional de arquibancada) e R$ 50 (cadeira).

Os torcedores que quiserem poderão ainda ajudar o trabalho da Diretoria de Responsabilidade Social, de forma opcional, com um quilo de alimento não perecível. As doações arrecadadas vão ser doadas para uma instituição de caridade.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Fernando Torres/arquivo














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky