Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Futebol 2019 Grupo bicolor realiza treino de (...)
16 de Janeiro de 2019

Grupo bicolor realiza treino de finalizações e posicionamento

Trabalho e mais trabalho. Com a proximidade da estreia bicolor no Campeonato Paraense, o elenco de futebol profissional aprimora ao máximo as finalizações e o posicionamento da equipe em campo. Foi assim a atividade realizada na manhã desta quarta-feira (16), no CT da Desportiva, em Marituba. A movimentação iniciou ainda no Estádio da Curuzu, com um alongamento comandado pelo preparador físico Fred Pozzebon.

Em seguida, o grupo seguiu para o treinamento tático realizado na Desportiva, onde os bicolores deram sequência ao exercício físico, dessa vez com bola. Em seguida, o técnico João Brigatti comandou a segunda parte do trabalho, com cruzamentos e finalizações.

Por fim, o treinador bicolor dirigiu um treino tático de dois toques em campo reduzido, no qual exigiu dos jogadores um melhor posicionamento e o máximo de raciocínio para executar as jogadas. Toda a atividade durou cerca de duas horas.

Douglas Silva trabalhou de forma intensa com o preparador de goleiros Silvano Austrália

O goleiro Mota, os volantes Willyam e Yure e o atacante Vinícius Leite foram realizar exames e não participaram do treino da manhã.

O time bicolor, que segue concentrado no Hotel Antônio Diogo Couceiro, volta às atividades amanhã, com treinamento em dois períodos.

O Papão estreia no Parazão 2019 na próxima quarta-feira (23), às 20h, contra o São Francisco, no Estádio da Curuzu. Clique aqui e saiba como garantir sua entrada para a partida.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Jorge Luiz














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky