notícias

De volta ao clube, atleta planeja novas conquistas com o Papão nas águas

icone de bola de futebol

Depois de uma temporada bastante competitiva, a equipe de regata do Paysandu Sport Club já se prepara para a disputa do Campeonato Paraense deste ano. Boa parte do time do ano passado permanece no clube, que começou a fazer contratações pontuais e objetivas, para dar mais qualidade ao grupo que treina sob a direção do técnico Marciel Marajó.

Um dos mais novos atletas bicolores é Alecsandro Rosa, de 21 anos, que já passou pelo Papão. Depois de disputar a temporada passada pelo Clube do Remo, o jovem retorna ao Maior Campeão da Amazônia, pelo qual já conquistou diversos títulos individuais e por equipe. O remador, que se reuniu com a Diretoria de Náutica, está integrado ao quadro de atletas que seguem em preparação constante desde a semana passada.

Praticante da modalidade desde os oito anos de idade, Alecsandro Rosa ressaltou a alegria de vestir a camisa bicolor novamente. “Fico muito feliz de ter acertado minha volta ao Paysandu e espero conquistar muitos títulos em todas as competições que vamos disputar esse ano. O torcedor pode esperar muitas conquistas nesse ano, e espero ajudar o Paysandu com muitas vitórias nessa temporada”, projetou.

Alecsandro Rosa é uma das investidas do coordenador Afonso Sarmanho para 2019

Afonso Sarmanho, coordenador geral da regata, destaca o planejamento que feito pelo clube. “Fizemos uma manutenção do nosso elenco e estamos contratando apenas alguns atletas de maneira pontual, para que o nosso treinador tenha um elenco entrosado e forte nesse ano”, destacou.

O time bicolor segue em preparação de forma intensificada na Sede Náutica do clube, localizada no bairro da Cidade Velha, em Belém, à espera da divulgação da tabela do Campeonato Paraense de Regata. Além disso, o Papão ainda planeja participar de outras competições a nível regional e nacional.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda