notícias

Futebol de salão fará três dias de seletivas em nove categorias

icone de bola de futebol

Em busca de novos atletas, a Diretoria de Futsal do Paysandu Sport Club organiza para a próxima semana uma grande seletiva dentro das suas nove categorias. A avaliação contará com a presença de todos os técnicos e de Jean Carioca, coordenador-técnico de futebol de salão bicolor nesta temporada.

Serão três dias de avaliações em dois locais diferentes. Na quarta-feira (23), as equipes sub-7 e sub-9 iniciarão a série de seletivas, das 13h às 17h, no Ginásio Moura Carvalho. Dois dias depois será a vez do sub-10 e do sub-13, no mesmo local e horário.

No dia 26 deste mês, sábado, último dia da seletiva, as avaliações ocorrerão no Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), localizado na travessa Dom Romualdo de Seixas, no bairro do Umarizal. As primeiras categorias a serem avaliadas serão sub-14 e sub-15, das 8h ao meio-dia. Depois, das 13h às 17h, as categorias sub-16, sub-17 e sub-20 terão espaço. Confira abaixo a lista completa dos dias, horários e categorias que receberão a avaliação: 

23/01 – Quarta-feira (sub-7 e sub-9)
13h às 17h – Ginásio Moura Carvalho

25/01 – Sexta-feira (sub-10 e sub-13)
13h às 17h – Ginásio Moura Carvalho

26/01 – Sábado
8h às 12h – NEL (sub-14 e sub-15)
13h às 17h – NEL (sub-16, sub-17 e sub-20)

As avaliações ocorrerão nos Ginásios Moura Carvalho e NEL

Para participar, o atleta deverá comparecer nas avaliações com cópias da documentação oficial com foto e uma foto 3x4. Adolescentes deverão estar acompanhados dos seus responsáveis, que também terão de ter em mãos a mesma documentação exigida para os jogadores.

A taxa de inscrição para a seletiva será de R$ 25 e deverá ser paga no próprio local da seletiva. O atleta deverá também levar o seu próprio material e não poderá utilizar camisas de outras equipes.

Para mais informações, entre em contato com os números (91) 99125-8844 e 98284-4210.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
06 de julho de 2025Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
Nota oficial
04 de julho de 2025Nota oficial
Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
01 de julho de 2025Paysandu registra maior público do ano na Curuzu em vitória sobre a Ferroviária-SP
Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida
30 de junho de 2025Com virada na Curuzu lotada, Papão conquista terceira vitória seguida

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni