notícias

Diretoria e torcedores se reúnem para debater sobre segurança e acesso à Curuzu

icone de bola de futebol

Com a proximidade da estreia bicolor no Campeonato Paraense de Futebol, as reuniões entre clube e torcida se tornam ainda mais importantes, sobretudo quando o assunto envolve segurança e acesso aos estádios, principal pauta de um encontro que ocorreu na noite desta sexta-feira (18), no Salão Nobre da Sede Social do Papão.

Diversos torcedores estiveram presentes para conversar com a vice-presidente de Operações, Ieda Almeida, e o novo diretor-adjunto de Segurança, Coronel Osvaldo Júnior, que assumiu o cargo na sessão solene realizada na noite de ontem, quando a Presidência e vários dirigentes foram empossados. A atual gestão já trabalha a fim de aperfeiçoar o plano de estratégia logística para o jogo da próxima quarta-feira (23), entre Paysandu e São Francisco.

A novidade do encontro foi a mostra da ampliação dos portões de acesso das travessas Chaco e Curuzu, principais pontos de acesso da torcida em dias de jogo. Agora, de dez a 12 catracas eletrônicas estarão disponibilizadas para a entrada da Fiel nos dois pontos. O clube também apresentou dados estatísticos sobre acesso de torcida aos estádios, além de um projeto que visa a união entre as organizadas.

Os torcedores puderam esclarecer suas dúvidas na reunião

Para Adriano Ferreira, integrante do Conselho Administrativo da Torcida Bicolor, a conversa serviu para esclarecer todas as dúvidas. “Tivemos a chance de ouvir e de ser ouvido, e isso é muito importante. Isso também mostra que o clube está se importando com a gente, e com toda essa organização, todos vão ganhar”, afirmou.

O diretor-adjunto de Segurança, Coronel Osvaldo, pediu para a Fiel chegar cedo aos jogos

O diretor-adjunto de Segurança do Paysandu, Coronel Osvaldo, pede para que os torcedores tentem antecipar ao máximo o acesso à Curuzu. “Quando você adentra ao estádio de maneira antecipada, você acaba evitando passar por possíveis transtornos. Culturalmente, a nossa torcida entra na Curuzu com poucos minutos para começar o jogo, e isso causa grandes transtornos. Esperamos que com as medidas tomadas e com a conscientização das torcidas, todos possam adentrar ao estádio de maneira organizada e sem tumultos”, orientou.

A estreia do Paysandu no Parazão 2019 será nesta quarta-feira (23), contra o São Francisco, às 20h, no Estádio da Curuzu. Os ingressos para o jogo continuam à venda. Clique aqui e saiba como garantir o seu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor
25 de junho de 2025Nova integrante da comissão técnica, psicóloga Thaysse Gomes lidera dinâmica para o elenco bicolor
Atacante Thalyson é emprestado para o Águia
24 de junho de 2025Atacante Thalyson é emprestado para o Águia
Média de público do Paysandu no ano é equivalente à capacidade máxima da Curuzu
23 de junho de 2025Média de público do Paysandu no ano é equivalente à capacidade máxima da Curuzu
Paysandu lança promoção de ingressos para jogo contra a Ferroviária-SP
23 de junho de 2025Paysandu lança promoção de ingressos para jogo contra a Ferroviária-SP
Papão leva a melhor em clássico Re-Pa e conquista segunda vitória seguida
21 de junho de 2025Papão leva a melhor em clássico Re-Pa e conquista segunda vitória seguida

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni