notícias

Diretoria e torcedores se reúnem para debater sobre segurança e acesso à Curuzu

icone de bola de futebol

Com a proximidade da estreia bicolor no Campeonato Paraense de Futebol, as reuniões entre clube e torcida se tornam ainda mais importantes, sobretudo quando o assunto envolve segurança e acesso aos estádios, principal pauta de um encontro que ocorreu na noite desta sexta-feira (18), no Salão Nobre da Sede Social do Papão.

Diversos torcedores estiveram presentes para conversar com a vice-presidente de Operações, Ieda Almeida, e o novo diretor-adjunto de Segurança, Coronel Osvaldo Júnior, que assumiu o cargo na sessão solene realizada na noite de ontem, quando a Presidência e vários dirigentes foram empossados. A atual gestão já trabalha a fim de aperfeiçoar o plano de estratégia logística para o jogo da próxima quarta-feira (23), entre Paysandu e São Francisco.

A novidade do encontro foi a mostra da ampliação dos portões de acesso das travessas Chaco e Curuzu, principais pontos de acesso da torcida em dias de jogo. Agora, de dez a 12 catracas eletrônicas estarão disponibilizadas para a entrada da Fiel nos dois pontos. O clube também apresentou dados estatísticos sobre acesso de torcida aos estádios, além de um projeto que visa a união entre as organizadas.

Os torcedores puderam esclarecer suas dúvidas na reunião

Para Adriano Ferreira, integrante do Conselho Administrativo da Torcida Bicolor, a conversa serviu para esclarecer todas as dúvidas. “Tivemos a chance de ouvir e de ser ouvido, e isso é muito importante. Isso também mostra que o clube está se importando com a gente, e com toda essa organização, todos vão ganhar”, afirmou.

O diretor-adjunto de Segurança, Coronel Osvaldo, pediu para a Fiel chegar cedo aos jogos

O diretor-adjunto de Segurança do Paysandu, Coronel Osvaldo, pede para que os torcedores tentem antecipar ao máximo o acesso à Curuzu. “Quando você adentra ao estádio de maneira antecipada, você acaba evitando passar por possíveis transtornos. Culturalmente, a nossa torcida entra na Curuzu com poucos minutos para começar o jogo, e isso causa grandes transtornos. Esperamos que com as medidas tomadas e com a conscientização das torcidas, todos possam adentrar ao estádio de maneira organizada e sem tumultos”, orientou.

A estreia do Paysandu no Parazão 2019 será nesta quarta-feira (23), contra o São Francisco, às 20h, no Estádio da Curuzu. Os ingressos para o jogo continuam à venda. Clique aqui e saiba como garantir o seu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)