notícias

Em treino aberto, Fiel doa 200 kg de alimentos e apoia o Papão às vésperas da estreia no ano

icone de bola de futebol

O 17º dia de pré-temporada teve uma programação diferente. Na manhã deste sábado (19), a Fiel esteve na Curuzu para acompanhar o primeiro treino técnico realizado este ano no estádio bicolor pela equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club. De forma opcional, a pedido da Diretoria de Responsabilidade Social, os cerca de mil torcedores que prestigiaram o trabalho de hoje ainda contribuíram com a doação de 200 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições de caridade.

Antes do início da atividade com bola, os jogadores realizaram um trabalho de aquecimento com o preparador físico Fred Pozzebon e o seu auxiliar, Roberto Onety. Em seguida, João Brigatti dirigiu um treino técnico, no qual dividiu os atletas em dois grupos. O primeiro realizou uma movimentação no setor ofensivo, para aprimorar as finalizações, enquanto o outro priorizou a parte defensiva.

Várias famílias compareceram ao estádio para assitir ao treino

O torcedor Igor Marques aproveitou a oportunidade para matar a saudade de casa, além de ter conseguido assistir ao treino pertinho do time. “Eu cheguei bem cedo, então eu pude ver umas coisas legais do lado de fora. Como é bom ver um pai chegando com a sua filha, como isso é bonito. Como é bom ter a família bicolor de volta à sua casa, ao seu estádio. Foi um sonho pisar em um gramado onde altas glórias para o clube aconteceram, passou um filme na minha mente”, revelou, emocionado.

Os bicolores realizaram o primeiro treino com bola de 2019 na Curuzu

Como o treinamento foi aberto, os torcedores também puderam observar o desempenho dos atletas. Após o treino, Igor Marques elogiou um dos novos contratados. “Eu destaco o jogador Paulo Rangel, um bom finalizador, bate com as duas”, elogiou.

Os jogadores receberam o carinho e todo o apoio da Fiel

Já na reta final da pré-temporada, a equipe bicolor tem um treino programado para a manhã deste domingo (20), no CT da Desportiva, em Marituba.

Ao final da atividade, o grupo agradeceu aos torcedores pela presença

O Paysandu estreia no Parazão 2019 na próxima quarta-feira (23), às 20h, contra o São Francisco, na Curuzu. Os ingressos estão à venda a preço promocional em quatro pontos da Grande Belém. Clique aqui e saiba como garantir sua entrada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda