Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Parazão 2019 Após 25 sessões de treinos, Papão (...)
22 de Janeiro de 2019

Após 25 sessões de treinos, Papão finaliza trabalhos para estrear na temporada

Foram praticamente três semanas de atividades físicas, técnicas e táticas na pré-temporada, com alguns dias de trabalhos em dois períodos, além de um ciclo de palestras sobre as diversas áreas do clube. Na tarde desta terça-feira (22), a comissão técnica de futebol profissional do Paysandu Sport comandou a 25ª e última sessão de treino antes da estreia da equipe na temporada 2019, contra o São Francisco, no Estádio da Curuzu, pela primeira rodada do Campeonato Paraense.

A movimentação do dia começou nos vestiários, com um aquecimento comandado pelo preparador físico Fred Pozzebon e seu auxiliar, Roberto Onety. Já no gramado, o técnico João Brigatti dirigiu um trabalho tático, que foi finalizado com jogadas de bolas paradas e um treino de finalizações. Por fim, houve ainda o tradicional rachão. Ao todo, o único exercício do dia de hoje durou aproximadamente duas horas e meia.

O treino de hoje foi o 25º da pré-temporada bicolor

Depois do treinamento, os jogadores retomaram o regime de concentração no Hotel Antônio Diogo Couceiro, localizado nas dependências internas do estádio bicolor, onde permanecerão até a partida de amanhã.

Os atletas também trabalharam finalizações e jogadas de bolas paradas

Em 20 dias de trabalhos, o grupo realizou 25 sessões de treinos. Fora de campo, integrantes da comissão técnica e alguns funcionários do clube palestraram para o time sobre nas seguintes áreas: Futebol, com o presidente Ricardo Gluck Paul e o diretor de Futebol Felipe Albuquerque; Comunicação, com o gerente de Comunicação Jorge Luís Totti; Preparação Física, com os preparadores físicos Fred Pozzebon e Roberto Onety; preparação de goleiros, com o preparador de goleiros Silvano Austrália; Fisioterapia, com o fisioterapeuta Júnior Furtado; Fisiologia, com o fisiologista Fúlvio Ventura; Nutrição, com a nutricionista Cecília Guimarães; Análise de Desempenho, com o analista de desempenho Henrique Bittencourt; Odontologia, com o odontólogo Fernando Augusto; Medicina, com o diretor de Saúde Joaquim Ramos; Recursos Humanos, com o gerente de RH Manoel Mecias; Manutenção, com o gerente de Estádio Waldecir Júnior; Rouparia, com o roupeiro Cristóvão Mendes; e Segurança, com o segurança Luciano Mendes.

O técnico João Brigatti comandou mais uma atividade tática nesta terça

O Paysandu estreia no Parazão 2019 nesta quarta-feira (23), às 20h, no Estádio da Curuzu, contra o São Francisco. Os ingressos custam R$ 25 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira). Clique aqui e saiba como garantir sua entrada.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky