notícias

Escolinhas de futebol de salão ainda têm vagas disponíveis

icone de bola de futebol

Depois de dez dias de atividades desde a abertura das aulas, as escolinhas de futsal do Paysandu Sport Club já estão com quase todas as vagas preenchidas. O sucesso da procura da garotada é fruto da grande quantidade de crianças e adolescentes que são aprovados nas peneiradas e posteriormente passam a integrar as equipes de base do Papão, que disputam os jogos do Campeonato Paraense.

Ao todo, alunos com idade entre sete e 14 anos podem participar da escolinha, onde recebem orientação de profissionais do clube que também gerenciam a base de futebol de salão. Para o treinador Sebastião Cunha, a escolinha é uma ótima oportunidade para descobrir atletas. “Além de formarmos cidadãos, a gente tem a oportunidade de colher algum fruto da escolinha dentro das nossas equipes de base. Muitos desses atletas saem da nossa escolinha e isso é bem legal”, afirmou.

Os treinos ocorrem na quadra do ginásio Moura Carvalho, na Sede Social do clube

O técnico lembrou ainda que há poucas vagas disponíveis. “Por isso peço para quem ainda não fez a sua matricula que procure a secretaria da Sede Social para aproveitar e fazer parte da nossa escolinha”, convidou.

Para se matricular na escolinha, os pais ou responsáveis do atleta precisam comparecer à secretaria da Sede Social do clube, na avenida Nazaré, com os seguintes documentos: duas fotos 3x4, cópia da certidão de nascimento ou RG do aluno, cópia do RG do responsável, cópia do cartão de plano de saúde do aluno, cópia do comprovante de residência e avaliação médica externa feita pelo aluno. Para mais informações e consulta de valores, basta entrar em contato pelos telefones (91) 3222-3763 / 98407-2457.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”