notícias

Papão treina no horário da partida contra o Bragantino

icone de bola de futebol

Depois de se reapresentar e realizar uma movimentação com o grupo dividido na tarde de ontem, o elenco de futebol profissional bicolor retomou as atividades na manhã desta sexta-feira (25), para uma atividade integrada no Centro de Treinamento da Desportiva, em Marituba. Já com a finalidade de aclimatizar os atletas para duelo diante do Bragantino, João Brigatti e sua comissão técnica dirigiram um logo trabalho, sob um forte calor, exatamente no mesmo horário em que está marcado o próximo jogo, às 10h.

Antes de a bola rolar, o treinador teve uma conversa com a equipe no centro do gramado, onde repassou diversas orientações sobre o trabalho do dia e também do próximo adversário do Papão.

A equipe realizou um treino técnico e tático no CT da Desportiva

Por volta das 10h15, o preparador físico Fred Pozzebon e seu auxiliar, Roberto Onety, iniciaram o aquecimento, enquanto os goleiros realizavam exercício físico específico com o preparador Silvano Austrália e seu auxiliar, Ronaldo. Posteriormente, o grupo foi dividido em dois times para uma movimentação técnica e tática de mini jogo em campo reduzido, com balizas grandes com goleiros e também outras traves pequenas, nas quais os defensores deviam evitar os gols.

O grupo começou a trabalhar com bola a partir das 10h, horário do próximo jogo pelo Parazão

Durante todo o treino, a comissão técnica alternou os times, com o objetivo de preservar as condições físicas dos jogadores.

O Paysandu volta aos treinos na manhã deste sábado (26), na Curuzu, quando encerra a preparação para o duelo com o Bragantino. As equipes se enfrentam neste domingo (27), a partir das 10h, no estádio bicolor, em partida válida pela segunda rodada do Parazão 2019. Confira aqui o cronograma completo de vendas de ingressos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda