notícias

Equipe bicolor encerra preparativos para enfrentar o Bragantino

icone de bola de futebol

Na manhã deste sábado (26), o grupo de futebol profissional do Paysandu Sport Club realizou o último treino da semana e encerrou a sua preparação para enfrentar o Bragantino, amanhã, às 10h, no Estádio da Curuzu, pela segunda rodada do Campeonato Paraense 2019.

A atividade começou com um pré-aquecimento nos vestiários, onde o auxiliar de preparação física, Roberto Onety, orientou os atletas em uma ação chamada de exercícios corretivos do FMS – Funcional Moviment Screen –, conhecido popularmente como movimento de ativação. Em seguida, o elenco subiu para o gramado e deu sequência ao treino físico, dessa vez sob o comando do preparador Fred Pozzebon.

O grupo realizou um trabalho tático com bola no palco da partida

Na sequência, o técnico João Brigatti comandou um trabalho tático. Durante a atividade com bola, o treinador orientou os atletas em relação ao posicionamento dentro de campo e criação de jogadas, tanto na parte ofensiva como defensiva. Houve também o tradicional rachão.

Os goleiros realizaram um exercício específico com os preparadores

Depois do treinamento principal, alguns atletas realizaram cobranças de faltas para complementar o trabalho do dia.

Na última parte da atividade, os jogadores participaram do tradicional rachão

Os ingressos para Paysandu e Bragantino estão à venda em seis pontos espalhados pela Grande Belém. Clique aqui e saiba como comprar o seu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu estreia fora de casa no Campeonato Brasileiro e encerra primeira fase em Belém
23 de fevereiro de 2026Paysandu estreia fora de casa no Campeonato Brasileiro e encerra primeira fase em Belém
Ingressos para os clássicos da decisão já estão à venda
23 de fevereiro de 2026Ingressos para os clássicos da decisão já estão à venda
Papão vence em casa e garante vaga na final do Campeonato Paraense
23 de fevereiro de 2026Papão vence em casa e garante vaga na final do Campeonato Paraense
Presidente Márcio Tuma concede entrevista ao vivo na PapãoTV GingaBet neste sábado (21)
21 de fevereiro de 2026Presidente Márcio Tuma concede entrevista ao vivo na PapãoTV GingaBet neste sábado (21)
Ingressos da semifinal já estão disponíveis para sócios
20 de fevereiro de 2026Ingressos da semifinal já estão disponíveis para sócios