Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Institucional Aniversário de 105 anos do Papão terá (...)
30 de Janeiro de 2019

Aniversário de 105 anos do Papão terá jogo-treino e outros eventos

Como parte da preparação para as próximas partidas válidas pelo Campeonato Paraense, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club vai disputar, na manhã do próximo sábado (2), dia do aniversário do clube, um jogo-treino contra o time sub-20, na Curuzu. Para ter acesso ao estádio, o torcedor terá de doar um quilo de alimento não perecível, que será arrecadado pela Diretoria de Responsabilidade Social do Papão e posteriormente destinado a instituições de caridade.

A atividade vai começar às 8h30. O coletivo amistoso foi solicitado pela comissão técnica por causa do intervalo de duas semanas entre um jogo e outro pelo Estadual, uma vez que o último compromisso do Paysandu foi no domingo passado, dia 27 de janeiro, frente ao Bragantino, e o próximo será somente no dia 10 de fevereiro, diante do Castanhal.

Depois do treino, haverá um encontro entre ídolos organizado pelas Diretorias de Marketing e Comunicação em uma área interna do estádio, perto da estátua do Quarentinha, onde os ex-jogadores vão cortar o bolo dos 105 anos do Paysandu e cantarão os parabéns para o clube, além da presença de um DJ e um grupo de pagode. As lanchonetes estarão abertas com vendas de comidas e bebidas.

Já no Bistrô Bicolor, restaurante que fica localizado na área abaixo dos camarotes e da arquibancada central da Curuzu, o Conselho Deliberativo vai se reunir para comemorar a data especial, a partir das 9h.

Em 2018, o clube presenteou a pequena Maria Vitória Soares, filha de Rayra Soares

Assim como no ano passado, as Diretorias de Responsabilidade Social e da Lobo estarão de plantão na Maternidade da Santa Casa de Misericórdia do Pará para presentear o primeiro bebê bicolor que nascer no dia 2 de fevereiro de 2019 com um enxoval completo da marca própria do Paysandu.

Das 14h às 17h, o Bloco do Chaco vai sair em desfile pelo entorno da Curuzu. A concentração será no próprio estádio, com entrada pela travessa do Chaco.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky