notícias

Aniversário de 105 anos do Papão terá jogo-treino e outros eventos

icone de bola de futebol

Como parte da preparação para as próximas partidas válidas pelo Campeonato Paraense, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club vai disputar, na manhã do próximo sábado (2), dia do aniversário do clube, um jogo-treino contra o time sub-20, na Curuzu. Para ter acesso ao estádio, o torcedor terá de doar um quilo de alimento não perecível, que será arrecadado pela Diretoria de Responsabilidade Social do Papão e posteriormente destinado a instituições de caridade.

A atividade vai começar às 8h30. O coletivo amistoso foi solicitado pela comissão técnica por causa do intervalo de duas semanas entre um jogo e outro pelo Estadual, uma vez que o último compromisso do Paysandu foi no domingo passado, dia 27 de janeiro, frente ao Bragantino, e o próximo será somente no dia 10 de fevereiro, diante do Castanhal.

Depois do treino, haverá um encontro entre ídolos organizado pelas Diretorias de Marketing e Comunicação em uma área interna do estádio, perto da estátua do Quarentinha, onde os ex-jogadores vão cortar o bolo dos 105 anos do Paysandu e cantarão os parabéns para o clube, além da presença de um DJ e um grupo de pagode. As lanchonetes estarão abertas com vendas de comidas e bebidas.

Já no Bistrô Bicolor, restaurante que fica localizado na área abaixo dos camarotes e da arquibancada central da Curuzu, o Conselho Deliberativo vai se reunir para comemorar a data especial, a partir das 9h.

Em 2018, o clube presenteou a pequena Maria Vitória Soares, filha de Rayra Soares

Assim como no ano passado, as Diretorias de Responsabilidade Social e da Lobo estarão de plantão na Maternidade da Santa Casa de Misericórdia do Pará para presentear o primeiro bebê bicolor que nascer no dia 2 de fevereiro de 2019 com um enxoval completo da marca própria do Paysandu.

Das 14h às 17h, o Bloco do Chaco vai sair em desfile pelo entorno da Curuzu. A concentração será no próprio estádio, com entrada pela travessa do Chaco.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)