Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Institucional Às 0h10, o mais novo bicolor Kaleu Jacob (...)
02 de Fevereiro de 2019

Às 0h10, o mais novo bicolor Kaleu Jacob veio ao mundo e foi premiado pelo clube

O dia do nascimento do filho é um dos momentos mais importantes na vida dos pais. E quando se vem ao mundo na data de aniversário do clube do coração, a ocasião passa a ser mais especial ainda. Por isso, a Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu Sport Club, com o apoio da Diretoria da marca Lobo, levou muita alegria à Maternidade da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, neste sábado (2), quando Papão celebra seus 105 anos.

A exemplo do ano passado, o clube voltou mais uma vez ao hospital para presentear o primeiro bebê que nascesse hoje com um enxoval de produtos oficiais do Papão. Cerca de dez minutos depois da meia-noite, Kaleu Jacob deixou a barriga da mãe, Fernanda Cardoso. Como primeiro presente, ele ganhou um kit completo da Lobo.

Fernanda Cardoso recebeu o presente para o filho das mãos do diretor Marcelo Maciel

O mais novo bicolor tinha previsão de nascer somente no dia 10 de fevereiro, mas se apressou e, a partir de agora, fará aniversário no mesmo dia do Maior Campeão da Amazônia. A mae e o pai, Carlos Meireles, viajaram de Abaetetuba, distante cerca de 120 km de Belém, para a maternidade, onde foram atendidos logo na chegada. Poucas horas depois, o pequeno lobinho veio ao mundo cheio de saúde, com quase três quilos.

Kaleu Jacob recebeu as boas-vindas do mascote do Paysandu, que entregou os presentes nas mãos da mãe, que se emocionou. “Eu fico muito feliz de ter recebido a visita do Paysandu hoje. Somos todos bicolores e o Kaleu vai ser mais um torcedor dentre outros que o Papão vai ter futuramente”, afirmou Fernanda Cardoso.

O pai, Carlos Meireles, agradeceu bastante ao clube pela ação

Para o pai, a alegria da família veio em dobro. “Nós somos todos bicolores. Ter a visita do nosso clube aqui com a gente, além do fato de o meu filho ter nascido com toda a saúde do mundo, só nos traz felicidade. Agradeço ao clube por toda essa alegria que eles nos proporcionaram”, ressaltou Carlos Meireles.

Diretor de Responsabilidade Social do Paysandu, Marcelo Maciel enalteceu a ação do clube. “Nós fomos muito bem recebidos aqui pelo pessoal da Santa Casa, que nos ajudou bastante a realizar essa segunda iniciativa deste tipo. Vamos trabalhar muito para poder fazer de novo no ano que vem e também outras ações visando sempre ajudar ao próximo”, destacou.

O Lobo levou muita alegria à Maternidade da Santa Casa de Misericórdia do Pará

Durante a visita do clube, muitos pacientes e funcionários da Santa Casa aproveitaram o momento para registrar fotos com o mascote Lobo e desejar parabéns ao clube, em uma manhã de muita alegria e, principalmente, de celebração da vida de mais um torcedor do Papão que nasceu neste sábado.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Ronaldo Santos










  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Draft Sound Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky