notícias

Às 0h10, o mais novo bicolor Kaleu Jacob veio ao mundo e foi premiado pelo clube

icone de bola de futebol

O dia do nascimento do filho é um dos momentos mais importantes na vida dos pais. E quando se vem ao mundo na data de aniversário do clube do coração, a ocasião passa a ser mais especial ainda. Por isso, a Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu Sport Club, com o apoio da Diretoria da marca Lobo, levou muita alegria à Maternidade da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, neste sábado (2), quando Papão celebra seus 105 anos.

A exemplo do ano passado, o clube voltou mais uma vez ao hospital para presentear o primeiro bebê que nascesse hoje com um enxoval de produtos oficiais do Papão. Cerca de dez minutos depois da meia-noite, Kaleu Jacob deixou a barriga da mãe, Fernanda Cardoso. Como primeiro presente, ele ganhou um kit completo da Lobo.

Fernanda Cardoso recebeu o presente para o filho das mãos do diretor Marcelo Maciel

O mais novo bicolor tinha previsão de nascer somente no dia 10 de fevereiro, mas se apressou e, a partir de agora, fará aniversário no mesmo dia do Maior Campeão da Amazônia. A mae e o pai, Carlos Meireles, viajaram de Abaetetuba, distante cerca de 120 km de Belém, para a maternidade, onde foram atendidos logo na chegada. Poucas horas depois, o pequeno lobinho veio ao mundo cheio de saúde, com quase três quilos.

Kaleu Jacob recebeu as boas-vindas do mascote do Paysandu, que entregou os presentes nas mãos da mãe, que se emocionou. “Eu fico muito feliz de ter recebido a visita do Paysandu hoje. Somos todos bicolores e o Kaleu vai ser mais um torcedor dentre outros que o Papão vai ter futuramente”, afirmou Fernanda Cardoso.

O pai, Carlos Meireles, agradeceu bastante ao clube pela ação

Para o pai, a alegria da família veio em dobro. “Nós somos todos bicolores. Ter a visita do nosso clube aqui com a gente, além do fato de o meu filho ter nascido com toda a saúde do mundo, só nos traz felicidade. Agradeço ao clube por toda essa alegria que eles nos proporcionaram”, ressaltou Carlos Meireles.

Diretor de Responsabilidade Social do Paysandu, Marcelo Maciel enalteceu a ação do clube. “Nós fomos muito bem recebidos aqui pelo pessoal da Santa Casa, que nos ajudou bastante a realizar essa segunda iniciativa deste tipo. Vamos trabalhar muito para poder fazer de novo no ano que vem e também outras ações visando sempre ajudar ao próximo”, destacou.

O Lobo levou muita alegria à Maternidade da Santa Casa de Misericórdia do Pará

Durante a visita do clube, muitos pacientes e funcionários da Santa Casa aproveitaram o momento para registrar fotos com o mascote Lobo e desejar parabéns ao clube, em uma manhã de muita alegria e, principalmente, de celebração da vida de mais um torcedor do Papão que nasceu neste sábado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez