notícias

Às 0h10, o mais novo bicolor Kaleu Jacob veio ao mundo e foi premiado pelo clube

icone de bola de futebol

O dia do nascimento do filho é um dos momentos mais importantes na vida dos pais. E quando se vem ao mundo na data de aniversário do clube do coração, a ocasião passa a ser mais especial ainda. Por isso, a Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu Sport Club, com o apoio da Diretoria da marca Lobo, levou muita alegria à Maternidade da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, neste sábado (2), quando Papão celebra seus 105 anos.

A exemplo do ano passado, o clube voltou mais uma vez ao hospital para presentear o primeiro bebê que nascesse hoje com um enxoval de produtos oficiais do Papão. Cerca de dez minutos depois da meia-noite, Kaleu Jacob deixou a barriga da mãe, Fernanda Cardoso. Como primeiro presente, ele ganhou um kit completo da Lobo.

Fernanda Cardoso recebeu o presente para o filho das mãos do diretor Marcelo Maciel

O mais novo bicolor tinha previsão de nascer somente no dia 10 de fevereiro, mas se apressou e, a partir de agora, fará aniversário no mesmo dia do Maior Campeão da Amazônia. A mae e o pai, Carlos Meireles, viajaram de Abaetetuba, distante cerca de 120 km de Belém, para a maternidade, onde foram atendidos logo na chegada. Poucas horas depois, o pequeno lobinho veio ao mundo cheio de saúde, com quase três quilos.

Kaleu Jacob recebeu as boas-vindas do mascote do Paysandu, que entregou os presentes nas mãos da mãe, que se emocionou. “Eu fico muito feliz de ter recebido a visita do Paysandu hoje. Somos todos bicolores e o Kaleu vai ser mais um torcedor dentre outros que o Papão vai ter futuramente”, afirmou Fernanda Cardoso.

O pai, Carlos Meireles, agradeceu bastante ao clube pela ação

Para o pai, a alegria da família veio em dobro. “Nós somos todos bicolores. Ter a visita do nosso clube aqui com a gente, além do fato de o meu filho ter nascido com toda a saúde do mundo, só nos traz felicidade. Agradeço ao clube por toda essa alegria que eles nos proporcionaram”, ressaltou Carlos Meireles.

Diretor de Responsabilidade Social do Paysandu, Marcelo Maciel enalteceu a ação do clube. “Nós fomos muito bem recebidos aqui pelo pessoal da Santa Casa, que nos ajudou bastante a realizar essa segunda iniciativa deste tipo. Vamos trabalhar muito para poder fazer de novo no ano que vem e também outras ações visando sempre ajudar ao próximo”, destacou.

O Lobo levou muita alegria à Maternidade da Santa Casa de Misericórdia do Pará

Durante a visita do clube, muitos pacientes e funcionários da Santa Casa aproveitaram o momento para registrar fotos com o mascote Lobo e desejar parabéns ao clube, em uma manhã de muita alegria e, principalmente, de celebração da vida de mais um torcedor do Papão que nasceu neste sábado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)