notícias

Colégio oferece até 85% de desconto na matrícula para sócios bicolores

icone de bola de futebol

A rede Payxão por Descontos, do Sócio Bicolor, oferta diversas vantagens para os adeptos do programa que estão em dia com suas mensalidades. Uma das parcerias mais novas foi firmada recentemente com uma grande instituição escolar de Belém, o Colégio Impacto, que há 26 anos contribui para a formação de cidadãos e profissionais.

Por meio do acordo, sócios bicolores têm grandes descontos na hora de efetuar matrícula. Pela manhã, 60%, e à tarde, o benefício aumenta para 85%. São as maiores vantagens já oferecidas para sócios adimplentes. Os descontos também valem para filhos de associados.

Com turmas no ensino fundamental e médio, além de cursinho preparatório para o pré-vestibular, o Impacto possui boa média de aprovação nos principais vestibulares do Estado. “É uma satisfação que o Impacto seja parceiro do maior clube da Amazônia. Por isso, eu chamo o associado do Sócio Bicolor para se matricular e conhecer o nosso plano de ensino”, afirmou Moisés Júnior, coordenador de Sociologia da instituição.

O Impacto possui cinco unidades de ensino espalhadas pela Grande Belém

Além do desconto na matrícula, o sócio bicolor também terá um preço especial para estudar no cursinho pré-vestibular. Quem estiver em dia com o programa pagará R$ 105 por mês, com o material didático incluso. “Estamos aqui de portas abertas para receber os torcedores do Papão que desejam se preparar visando o vestibular dentro da instituição que prepara os melhores candidatos. Faça já a sua matrícula e tenha a certeza de vencer”, finalizou o professor.

O coordenador Moisés Júnior foi recebido pelo presidente Ricardo Gluck Paul, na Curuzu

O Impacto possui cinco unidades espalhadas pela Grande Belém: Cidade Nova, Padre Eutíquio, Alcindo Cacela, Augusto Montenegro e Senador Lemos. Para aproveitar os descontos oferecidos, o associado deve apresentar sua carteira de Sócio Bicolor no ato da matrícula, que pode ser feita em qualquer uma das unidades.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)