notícias

Com Albertinho e companhia, equipes de futebol de salão master iniciam treinamentos

icone de bola de futebol

Umas das grandes novidades da Diretoria de Futsal do Paysandu Sport Club, as equipes master iniciaram suas atividades em 2019 na noite da última segunda-feira (4), com um treinamento realizado no Ginásio Moura Carvalho, na Sede Social do clube. Sob o comando técnico de Jean Carioca e de Maurício Fuiza, as equipes 35+ e 40+ começaram a preparação com vistas ao Campeonato Paraense e também a outras competições que poderão ser realizadas este ano.

Para obter êxito, a Diretoria contratou alguns atletas experientes que tiveram passagens importantes no cenário futebolístico de salão e também no campo, como é o caso de Anderson Cavalo, Léo Rosas e de Albertinho, ídolo no futebol e que agora voltará às suas origens dentro das quadras.

A expectativa é que o futsal bicolor participe das competições para figurar entre os finalistas, sempre em busca da vitória a cada jogo e do título.

O Papão aguarda a definição das chaves do Campeonato Paraense da categoria

Os treinos da equipe de futsal master do Paysandu ocorrem três vezes por semana, pela parte da noite, no Ginásio Moura Carvalho. A equipe utiliza um material exclusivo da marca Lobo para a modalidade. O grupo foca nos trabalhos físicos e táticos, enquanto aguarda a definição das chaves e as equipes que irão enfrentar no Campeonato Paraense. Paralelamente, o Papão também realizará alguns amistosos com o objetivo de dar ritmo de jogo ao elenco.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu estreia fora de casa no Campeonato Brasileiro e encerra primeira fase em Belém
23 de fevereiro de 2026Paysandu estreia fora de casa no Campeonato Brasileiro e encerra primeira fase em Belém
Ingressos para os clássicos da decisão já estão à venda
23 de fevereiro de 2026Ingressos para os clássicos da decisão já estão à venda
Papão vence em casa e garante vaga na final do Campeonato Paraense
23 de fevereiro de 2026Papão vence em casa e garante vaga na final do Campeonato Paraense
Presidente Márcio Tuma concede entrevista ao vivo na PapãoTV GingaBet neste sábado (21)
21 de fevereiro de 2026Presidente Márcio Tuma concede entrevista ao vivo na PapãoTV GingaBet neste sábado (21)
Ingressos da semifinal já estão disponíveis para sócios
20 de fevereiro de 2026Ingressos da semifinal já estão disponíveis para sócios