notícias

Após mudar de espaço, Lobo inaugura nova loja no Shopping Bosque Grão Pará

icone de bola de futebol

Na manhã do próximo sábado (9), a partir das 10h, a torcida bicolor já poderá encontrar produtos oficiais do clube em uma nova área no Bosque Grão Pará. Depois de trocar de espaço, a Lobo vai abrir sua loja no piso térreo do shopping, em um local mais aconchegante e mais moderno.

“Nós passamos para um lugar melhor. A gente vai conseguir readequar a nossa operação à realidade do shopping, ao movimento local. É uma loja em um local estratégico que a gente acredita que vá trazer muito sucesso. É uma oportunidade boa de negócio naquele local”, explicou o gerente da marca Lobo, Eduardo Dias.

O Shopping Bosque Grão Pará está localizado na avenida Centenário, no bairro de Val-de-Cans, em Belém, perto do Estádio Mangueirão e do Aeroporto Internacional, em uma área distante do centro da cidade. Assim como a antiga loja, o novo espaço da Lobo também vai contemplar os torcedores que moram nas redondezas. “Vamos continuar atendendo ao público dos bairros do Bengui, Tapanã, Parque Verde, entre outros daquela área, com vendas de produtos e também de ingressos para os jogos do Paysandu”, afirmou Eduardo Dias.

De acordo com o gerente da marca própria do Paysandu Sport Club, todos os mixes da coleção 2018 e a linha de 2019 de jogo estarão nas vitrines. “Na semana da inauguração, de 9 a 17 de fevereiro, vamos fazer sorteio de camisas oficiais de jogo do Paysandu de 2019, no dia 17, para quem comprar na loja”, antecipou.

A Loja Lobo do Shopping Bosque Grão Pará vai abrir de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 22h. A o horário de funcionamento poderá ser alterado em feriados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)