notícias

Mais de 200 torcedores já enviaram sugestões de modelos para o terceiro uniforme

icone de bola de futebol

Desde sua criada, a Lobo segue tendências inovadoras dentro do mercado esportivo mundial. Pioneira no Brasil, a marca própria do Paysandu Sport Club lançou, no início desta semana, mais uma grande novidade, a campanha O Lobo cria sua própria pele, na qual os próprios torcedores vão desenhar, avaliar e escolher, por meio de votação, o terceiro uniforme de jogo do clube em 2019.

Desde o último domingo (3) que a Fiel tem enviado suas sugestões para uma comissão organizadora da ação que fará uma pré-seleção de todos os arquivos. E não importa a qualidade do desenho. Desde os mais simples, feitos a mão, aos elaborados em programas digitais são aceitos pelo clube. Até o fim da manhã desta quarta-feira (6), a comissão organizadora já recebeu mais de 200 modelos.

“Muitos torcedores têm mandado os modelos para o e-mail divulgado. A gente quer que ele participe ainda mais, mandando as dicas de qualquer modo, seja por um modelo mais elaborado ou então algo feito a mão, o importante é participar e, para a Lobo, ouvir a torcida é fundamental para o desenvolvimento de novas tendências”, afirmou o responsável pelo desenvolvimento de projetos e fornecedores da Lobo, Deivy Leite.

A mais nova camisa do Papão vai ser feita e escolhida pela própria Fiel

Além de inovadora na região, a ação também tem como objetivo incluir o torcedor nas tomadas de decisão do clube. “É importante que o nosso torcedor saiba que todos os modelos estão sendo avaliados, e que não importa a qualidade do produto, e sim a intenção de nos ajudar e sugerir diversos modelos. O torcedor quer ser ouvido, e essa é a chance dele ser ouvido por todos nós”, ressaltou Deivy Leite.

Os interessados em participar da campanha devem enviar um e-mail com o arquivo do desenho da camisa em anexo para o endereço eletrônico terceirouniforme@paysandu.com.br. Clique aqui e veja todos os critérios de seleção e o regulamento completo da campanha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez