notícias

Bicolores participam de treino técnico e tático, na Curuzu

icone de bola de futebol

Debaixo de chuva, o técnico João Brigatti comandou mais uma atividade na tarde desta quarta-feira (6), desta vez no próprio Estádio da Curuzu. O treino que estava programado para 15h30 teve de ser adiado em pouco mais de meia hora por causa do mau tempo em Belém. A movimentação, que iniciou ainda nos vestiários, foi concluída com outros dois trabalhos, tático e técnico, no gramado de jogo.

Com o objetivo de preservar o campo, a movimentação iniciou nos vestiários. Após cerca de 20 minutos, o aquecimento foi concluído nas margens do gramado. Em seguida, Brigatti comandou um exercício tático, de posicionamento, saídas de jogo e recomposição. Para concluir a sessão, o auxiliar Alfredo Montesso ainda dirigiu um treino técnico de mini jogo em campo reduzido.

A atividade desta quarta-feira teve duração de aproximadamente duas horas e meia

O goleiro Mota, que sentiu dores em um dos dedos da mão direita após defender uma finalização em um treino no início da semana, trabalhou normalmente, assim como o lateral-direito Bruno Oliveira, recuperado de uma pancada sofrida no joelho direito, na partida contra o Bragantino. O meia Thiago Primão segue em trabalho de transição. Já o goleiro Douglas, que machucou o joelho direito durante uma disputa de bola no jogo-treino frente ao sub-20, ficou em tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube.

O lateral-direito Bruno Oliveira já treina normalmente com o restante do grupo

O grupo retorna aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (7), para um treino que está programado para o campo do Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (Ciaba), em Belém. O Papão volta a campo no próximo domingo (10), diante do Castanhal, a partir das 16h, no Estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo, em partida válida pela terceira rodada do Parazão 2019.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)