notícias

Equipe master de voleibol está pronta para a final do Campeonato Paraense

icone de bola de futebol

Na manhã desta sexta-feira (8), a equipe de voleibol master masculino do Paysandu Sport Club realizou, no Ginásio Moura Carvalho, o seu último treino antes de encarar o time do Bragança, pela final do Campeonato Paraense Master Masculino de Vôlei, que acontecerá neste domingo (10), às 14h, no Cassazum.

O Paysandu chega para essa grande final com um saldo positivo, depois de ter conquistado o título do primeiro turno, enquanto o adversário foi o campeão do returno.

O técnico bicolor valorizou o retrospecto do Paysandu até aqui e ressaltou a importância da motivação. “Nós fizemos uma campanha muito boa no primeiro e no segundo semestre, nós colhemos os frutos disso daí. Agora é motivar para o jogo, se preparar melhor e querer um pouco mais, ter aquela vontade para jogar, além de honrarmos a camisa que estamos usando, o que sempre acontece”, declarou Mingau.

O último treino do time foi realizado hoje de manhã, no Ginásio Moura Carvalho

O treinador aproveitou ainda para elogiar a equipe adversária. “Eles também estão motivados para a final, a gente espera que seja um grande jogo. Acho que o favorito é muito relativo. O time deles é uma grande equipe, ninguém chega a duas finais de turno por acaso, é um time muito competente e que não desiste. Quem for ao jogo vai assistir a uma grande partida”, afirmou.

Já o ponteiro Marcelo Santos frisou o fator da experiência. “É um jogo em que tudo pode acontecer, são jogadores experientes e nessa hora a experiência pesa. O que conta também a nosso favor é que estamos treinando juntos o ano inteiro e isso oferece um ritmo de jogo, uma sequência boa”, ressaltou.

A entrada para a grande final do Campeonato Paraense Master Masculino de Volei 2019 será gratuita. O estacionamento custa R$ 5.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda