notícias

Bicolores se reapresentam com jogo-treino diante do time sub-20

icone de bola de futebol

Depois de empatar em 0 a 0 fora de casa diante do Castanhal pela terceira rodada do Banparazão 2019 e conquistar mais um ponto na tabela de classificação, o grupo de futebol profissional do Paysandu Sport Club se reapresentou na manhã desta segunda-feira (11), no Estádio da Curuzu, em preparação para o Re-Pa, que será realizado no próximo domingo (17), no Estádio Mangueirão, pela quarta rodada da competição. Os ingressos para o clássico já estão à venda.

Na reapresentação, a equipe foi dividida em dois grupos. O primeiro, composto por jogadores que atuaram os 90 minutos na última partida, realizou trabalho de recuperação na Academia Gabriel de Souza Castro e no Núcleo de Fisioterapia do clube. O segundo, formado por atletas que não foram relacionados e/ou que entraram no decorrer do jogo, participou de um coletivo contra o sub-20 bicolor. O time profissional venceu por 3 a 0. Paulo Henrique, Alan Calbergue e João Leonardo marcaram os gols.

O zagueiro Perema, que sofreu um baque no joelho esquerdo no treino do último sábado (9), realizou tratamento fisioterápico, juntamente com o goleiro Douglas Silva, com dores no joelho direito. O zagueiro Fábio Alemão, que sentiu dores na coxa direita no treino da última sexta-feira (8), deu voltas ao redor do gramado.

O lateral-esquerdo Diego foi um dos atletas que atuaram no jogo-treino de hoje

Em prosseguimento à sua preparação para enfrentar o Clube do Remo, a equipe bicolor volta aos treinos nesta terça-feira (12), pela parte da manhã, no CT da Desportiva. A saída do elenco para Marituba está programada para as 8h30.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu vai estrear na Copa Norte em casa
03 de março de 2026Paysandu vai estrear na Copa Norte em casa
Bet dá Sorte é a nova patrocinadora máster do Paysandu
03 de março de 2026Bet dá Sorte é a nova patrocinadora máster do Paysandu
Ingressos para o jogo de volta da final já estão à venda
01 de março de 2026Ingressos para o jogo de volta da final já estão à venda
Paysandu vence a primeira partida da final do Campeonato Paraense
01 de março de 2026Paysandu vence a primeira partida da final do Campeonato Paraense
Kleiton Pego recebe alta após quadro de concussão cerebral
01 de março de 2026Kleiton Pego recebe alta após quadro de concussão cerebral