notícias

Lobo do Bosque será a primeira loja do clube a vender as novas camisas de goleiro

icone de bola de futebol

Com uma proposta totalmente diferenciada, a nova Loja Lobo do Shopping Bosque Grão Pará foi reinaugurada para o torcedor bicolor na manhã do último sábado (9). Cheia de detalhes rústicos misturados com o modernismo, a unidade chamou a atenção de quem passava pelo local e de quem entrava para visitar e fazer compras dos produtos oficiais da marca própria do Paysandu Sport Club. E entre os dias 14, 15 e 16 deste mês, as novas camisas de goleiro da temporada 2019 serão vendidas exclusivamente na Lobo do Bosque. Somente a partir do próximo domingo (17) que os uniformes estão disponíveis nas demais unidades.

A Lobo mudou de lugar no próprio piso térreo do shopping para um espaço que proporcionasse melhor atendimento e maior conforto para os clientes. Nas primeiras horas de funcionamento, o público pode ver de perto a nova coleção, com camisas masculinas, femininas e infantis. Além disso, o enxoval da temporada passada está à venda com descontos e condições especiais.

A nova loja do Paysandu foi inaugurada no último sábado (9)

Segundo o gerente geral da Lobo, Eduardo Dias, a loja tem uma proposta de realizar um melhor atendimento com um espaço mais aconchegando ao cliente. “Precisamos fazer sempre o melhor para o nosso torcedor, então resolvemos fazer uma loja com uma proposta totalmente diferenciada das outras, que vai agradar bastante a quem realizar as suas compras”, afirmou.

Responsável pelo desenvolvimento de projetos e fornecedores da Lobo, Deivy Leite comemorou a reinauguração da nova unidade. “Vai proporcionar uma experiência muito gostosa para quem vier realizar suas compras. Temos produtos que custam a metade do preço, além de outras promoções que a Lobo realiza sempre com o seu cliente. O nosso torcedor merece qualidade, e é isso que ele vai encontrar aqui”, ressaltou.

O sócio bicolor Cláidio Rego visitou o espaço acompanhado dos dois filhos

Quem comprovou de perto essa qualidade foi o sócio bicolor Cláudio Rego. Na companhia dos seus dois filhos, ele parabenizou o clube pela loja. “O atendimento foi excelente e a variedade de produtos que a gente encontra na loja também é muito grande. Por isso eu recomendo a todos os torcedores que compareçam à Loja Lobo do Bosque Grão Pará e realize as suas compras, ajudando o clube e adquirindo produtos de qualidade”, convidou.

Os novos uniformes serão vendidos primeiramente na Lobo do Bosque Grão Pará

A Lola Lobo do Shopping Bosque Grão Pará está localizada no piso térreo, próximo da entrada de acesso D. O horário de funcionamento é das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e das 14h às 22h, aos domingos. Além de produtos do clube, o torcedor também poderá comprar ingressos para jogos do Paysandu, como os do clássico Re-Pa, que já estão à venda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)