notícias

Torcida de som automotivo se reúne há um ano para aquecimento antes dos jogos do Papão

icone de bola de futebol

No próximo domingo (17), dia do clássico Re-Pa, a Torcida Automotiva Aquecimento Bicolor comemorará o seu primeiro aniversário. O grupo, que realiza antes de todos os jogos do Paysandu uma espécie de aquecimento com som automotivo, fará a sua festa de um ano no estacionamento do Estádio Mangueirão, próximo ao portão B2, a partir das 12h.

O presidente do projeto, Fabricio Miranda, explica qual o intuito do Aquecimento Bicolor e como surgiu a ideia. “A gente fica fazendo a festa antes e depois do jogo com vários sons automotivos e DJs. Queremos agregar e fazer a galera confraternizar em todos os jogos. E tudo partiu de um desafio. Em uma semana o Aquecimento Bicolor aconteceu. Foi no primeiro Re-Pa de 2018”, relatou.

Fabricio adiantou como estão os preparativos para a festa. “Estamos organizando os balões, as tendas, terá um bolo temático. Será algo bem organizado. Cerca de oito carros estarão alinhados e sintonizados na frequência que levamos via rádio, onde todos reproduzem o que os DJs estão tocando”, contou.

Antes do Re-Pa, o grupo vai estar no estacionamento do Mangueirão, perto do portão B2

Ele também aproveitou para deixar o seu convite à Fiel. “Alô, apayxonados torcedores bicolores. Nós do Aquecimento Bicolor, domingo, a partir das 12 horas, temos um encontro marcado com a nossa apayxonada torcida! E vamos para cima!”, declarou.

A festa de aniversário de um ano da Torcida Automotiva Aquecimento Bicolor, que já participou de eventos do clube, como a Fan Fast realizada no Estádio da Curuzu, em janeiro deste ano, terá como atrações os DJs Alessandro Duarte, Bruno Metralha, Fábio Souza e Murilo Souza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)