notícias

Diretoria de futebol de salão apresenta projeto para esta temporada

icone de bola de futebol

Mais de 600 jogos no ano somente pelo Campeonato Paraense, com participação em 14 categorias. Assim, o futsal do Paysandu Sport Club apresentou, na noite da última sexta-feira (15), o projeto da modalidade para esta temporada. Realizado na Sede Social, o evento contou com a presença de representantes de todas as categorias e da vice-presidente de Operações, Ieda Almeida.

Abrindo a sessão, o diretor de futsal Mauro Negrão convocou todos os membros diretórios da modalidade para a mesa. O encontro começou com a entrega dos títulos de diretor adjunto para Naldo Ramos e Álvaro Tavares. Em seguida, Negrão apresentou todo o planejamento para o futsal desta temporada.

Segundo ele, o futebol de salão bicolor em 2019 tem tudo para alcançar grandes conquistas. "Estamos com um planejamento muito bem traçado, e com o apoio próprio de patrocinadores, vamos ter, sem dúvida, um ano bastante competitivo desde o sub-7 até o máster. Então temos isso em mente", afirmou.

A vice-presidente Ieda Almeida participou do encontro com os diretores de Futsal

Mauro Negrão ainda destaca outro projeto importante que o futsal terá este ano: a Liga Lobo. "Às vezes, nossos atletas acabam treinando e treinando e não têm nenhum tipo de competição interna para valorizarmos o atleta. Agora nós vamos ter, vamos selecionar os melhores para compor as seleções da nossa categoria e representar o clube nas competições", explicou.

O futsal do Papão também fará a implantação de franquias em diversos pontos da cidade e posteriormente em outras regiões do Estado, para levar a metodologia de trabalho e o clube às mais varias áreas do Pará. As primeiras franquias serão apresentadas ainda este mês.

Atletas de todas as categorias também estiveram presentes na reunião

Na temporada, o Paysandu vai entrar em quadra para disputar diversas competições, com destaque para o Campeonato Paraense, Torneio Bené Aguiar, Taça Brasil e Sul-Americano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)