notícias

Paysandu cria Diretoria de Futebol Feminino

icone de bola de futebol

Com o objetivo de reforçar o trabalho que tem sido desenvolvido pelo clube nos últimos anos, o Paysandu Sport Club criou esta semana a Diretoria de Futebol Feminino, depois de uma reunião entre a vice-presidente de Operações, Ieda Almeida, com a agora diretora do departamento, Aline Costa, que desde 2016 tem atuado como técnica do time. A apresentação oficial da Diretoria de Futebol Feminino do Papão será nesta quinta-feira (21), às 18h, no auditório do Hotel Antônio Diogo Couceiro, nas dependências internas do Estádio da Curuzu.

À beira do campo, Aline Costa acumula um vice-campeonato estadual e outros resultados positivos pelo Papão. “Eu gosto de trabalhar, de sair de casa, e isso é o que me move. E quando a gente trabalha junto com a nossa paixão isso acaba se tornando prazeroso. Sou torcedora do Paysandu e para mim é um orgulho muito grande defender essas cores em mais uma temporada e estando agora à frente dessa diretoria”, disse.

A diretora ainda destaca os desafios que terá pela frente no comando do Futebol Feminino. “Vou estar responsável pelo futebol de campo profissional e sub-20, além da nossa equipe profissional de futsal. Então são três equipes e três desafios que estou assumindo com muita vontade de conquistar ótimos resultados. Para isso, estou correndo atrás de pessoas que queiram nos patrocinar nessa temporada, para fazer do futebol feminino autossustentável dentro do clube”, comentou.

Aline Costa também é técnica da equipe de futebol feminino do Papão desde 2016

Por fim, Aline Costa convocou a torcida para apoiar as meninas que defenderão as cores do Paysandu nos campeonatos de futebol de campo e salão este ano. “Nosso maior patrocinador é a nossa torcida, por isso eu peço o apoio deles, para que eles possam olhar com carinho o nosso futebol feminino. Eu tenho certeza de que vamos conquistar bons resultados, e com o apoio da nossa torcida, tudo fica mais fácil”, finalizou.

Além de diretora, Aline Costa também segue como treinadora da equipe principal de futebol feminino e já realiza algumas atividades iniciais com o sub-20, quem tem competição prevista para este semestre. Em breve será organizada uma grande seletiva para as atletas dessa categoria, com o objetivo de descobrir novos valores para o Papão.

Outra grande novidade é a criação de escolinhas de futebol feminino do Paysandu, com a primeira franquia a ser aberta em breve em uma arena de futebol society, onde a própria diretora e técnica estará responsável por ministrar as aulas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)