notícias

Segunda Princesa no Rainha das Rainhas, candidata bicolor agradece à torcida: “Maravilhosa”

icone de bola de futebol

Dois anos depois do inédito título conquistado nas passarelas por Clícia Pinheiro, o Paysandu Sport Club voltou a subir ao pódio do tradicional concurso de beleza carnavalesco Rainha das Rainhas. Na 73ª edição do evento, realizado na madrugada do último domingo (24), no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, em Belém, a jovem candidata Thais Mangabeira Viera foi eleita a Segunda Princesa do Carnaval. A modelo destacou todo o apoio recebido ao longo de sua trajetória.

“Quero agradecer a todos pelo carinho, meus familiares, meus amigos, a torcida do Paysandu, que foi maravilhosa, me recebeu super bem. Em todas as programações do Rainha, sempre tinha torcedor do Paysandu me acompanhando, me parabenizando e torcendo por mim. Eu sou muito grata. Foi uma rotina bem cansativa, muito difícil acredito que para todas, porque o concurso requer determinação, muita coragem e tempo. A gente tem de ter paciência, tempo, para cumprir tudo, os ensaios, cuidar do corpo, da alimentação. Graças a Deus eu tive uma equipe maravilhosa que foi incansável até o último instante e eu sou muito grata a isso”, afirmou.

Escolhida pelo diretor Social do Paysandu, Osmar Belarmino, para representar o clube, Thais Mangabeira foi ao palco fantasiada de Mirian, a Alquimista, uma filósofa famosa que recebe recados do mundo espiritual, como o segredo para produzir ouro e, assim, ganha o poder da alquimia. Na cabeça, alguns traços medievais. No corpo, a força do empoderamento feminino, com a cúpula de um castelo abandonado habitado por Mirian, sob o domínio de uma coruja. “O Rainha das Rainhas foi um concurso diferente de todos, porque mexe com a tradição, o imaginário das pessoas, por você carregar uma história, um personagem, uma fantasia maravilhosa e desenvolver uma coreografia com ela. Você mostrar para os jurados o seu personagem, isso é muito diferente e muito lindo. Eu estou muito feliz com tudo isso”, declarou a Segunda Princesa.

A candidata bicolor subiu ao palco com a fantasia Mirian, a Alquimista

Com 16 títulos conquistados, a candidata bicolor possui ampla experiência em concursos de beleza. "O Rainha das Rainhas para mim foi mágico, foi maravilhoso participar desse concurso. Ser eleita a Segunda Princesa dentre 17 candidatas belíssimas, para mim foi uma grande vitória. Por ser também o maior concurso do Estado, sem dúvida a emoção foi grande e graças a Deus a gente conseguiu chegar ao pódio e poder levar o nome do Paysandu comigo", ressaltou.

Thais Mangabeira tem 25 anos e já conquistou 16 títulos em concursos de beleza

Graduada em Serviço Social, Thais Mangabeira Vieira tem 25 anos, 1,70 m de altura e pesa 60 kg. A Segunda Princesa do Carnaval 2019 presta um serviço voluntário à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em Ananindeua, e também trabalha como modelo. Ela herdou da família a payxão pelo Maior Campeão da Amazônia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)