notícias

Papão vence a Desportiva pelo Campeonato Paraense

icone de bola de futebol

Duas equipes de vôlei do Paysandu Sport Club entraram em quadra no último domingo (24) para a disputa de jogos pelo Campeonato Paraense, no Ginásio do Cassazum, bairro do Marco, em Belém. As categorias adulto masculino e feminino atuaram em partidas válidos ainda pelo Estadual 2018.

No primeiro confronto, o time masculino enfrentou o Vôlei Desportiva. Em uma partida tranquila, o Papão garantiu vitória sobre os adversários por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/20 e 25/20, com destaque para o ponta Adriano Assunção, eleito o melhor atleta.

Já o feminino enfrentou uma das equipes mais qualificadas da competição, a AABB. Em um jogo decidido apenas no último set, o Papão acabou derrotado por 3 sets a 2, com parciais de 25/19, 25/18, 13/25, 28/25 e 11/15.

Os próximos jogos do vôlei bicolor no Campeonato Paraense da modalidade serão realizados em março. O primeiro, no dia 10, será contra o Bodytech, pelo adulto feminino, e o outro somente no dia 31, diante do Castanhal, pelo adulto masculino. As duas partidas serão realizadas no Ginásio da Tuna Luso Brasileira, em Belém.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Diretor bicolor lança livro “Os Imortais da Curuzu”
26 de junho de 2026Diretor bicolor lança livro “Os Imortais da Curuzu”
Nota de pesar: Raimundo Jorge Souza de Araújo
24 de junho de 2026Nota de pesar: Raimundo Jorge Souza de Araújo
Nota de pesar: torcedor Adriano André Trajano Borges Moreira
23 de junho de 2026Nota de pesar: torcedor Adriano André Trajano Borges Moreira
Ingressos para o jogo contra o Santa Cruz-PE já estão à venda
23 de junho de 2026Ingressos para o jogo contra o Santa Cruz-PE já estão à venda
Papão vence fora de casa e assume a terceira posição, um ponto atrás do líder
20 de junho de 2026Papão vence fora de casa e assume a terceira posição, um ponto atrás do líder