notícias

Papão vence a Desportiva pelo Campeonato Paraense

icone de bola de futebol

Duas equipes de vôlei do Paysandu Sport Club entraram em quadra no último domingo (24) para a disputa de jogos pelo Campeonato Paraense, no Ginásio do Cassazum, bairro do Marco, em Belém. As categorias adulto masculino e feminino atuaram em partidas válidos ainda pelo Estadual 2018.

No primeiro confronto, o time masculino enfrentou o Vôlei Desportiva. Em uma partida tranquila, o Papão garantiu vitória sobre os adversários por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/20 e 25/20, com destaque para o ponta Adriano Assunção, eleito o melhor atleta.

Já o feminino enfrentou uma das equipes mais qualificadas da competição, a AABB. Em um jogo decidido apenas no último set, o Papão acabou derrotado por 3 sets a 2, com parciais de 25/19, 25/18, 13/25, 28/25 e 11/15.

Os próximos jogos do vôlei bicolor no Campeonato Paraense da modalidade serão realizados em março. O primeiro, no dia 10, será contra o Bodytech, pelo adulto feminino, e o outro somente no dia 31, diante do Castanhal, pelo adulto masculino. As duas partidas serão realizadas no Ginásio da Tuna Luso Brasileira, em Belém.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luccão tem contrato rescindido
04 de agosto de 2026Luccão tem contrato rescindido
Ingressos para a partida contra o Confiança-SE já estão à venda
27 de julho de 2026Ingressos para a partida contra o Confiança-SE já estão à venda
Paysandu vence e está na final da Copa Pará Sub-17 - Região Metropolitana
27 de julho de 2026Paysandu vence e está na final da Copa Pará Sub-17 - Região Metropolitana
Atleta do sub-20 é integrado ao profissional
24 de julho de 2026Atleta do sub-20 é integrado ao profissional
Settimio Arthur tem contrato rescindido
23 de julho de 2026Settimio Arthur tem contrato rescindido