notícias

Equipe feminina dá início aos trabalhos no Ginásio Moura Carvalho

icone de bola de futebol

Após a criação da Diretoria de Futebol Feminino, o Paysandu Sport Club iniciou suas atividades com as três modalidades que compõem o novo departamento, começando pela equipe de futsal adulto do Papão, que tem o comando da técnica e diretora Aline Costa. As atletas se apresentaram de maneira oficial no início da tarde desta terça (26), para os primeiros trabalhos, no Ginásio Moura Carvalho, na Sede Social do clube.

Ao todo, 12 atletas representarão o Papão no Campeonato Paraense da Divisão Especial, uma competição nova lançada pela Federação de Futsal do Pará (Fefuspa), que contará com a participação de oito equipes.

A treinadora e também diretora do Paysandu garante que a equipe vai se preparar ao máximo para a disputa do Estadual. “Sabemos da importância da competição e do valor que ela tem, por isso que estamos iniciando essa preparação com muito foco e com o desejo de sermos campeãs, respeitando as adversárias e se preparando cada vez mais jogo a jogo”, afirmou.

A diretora e técnica, Aline Costa, comanda os trabalhos no futsal feminino bicolor

Com algumas questões ainda pendentes, como a captação de patrocinadores e a contratação de algumas jogadoras, Aline Costa conta também com um apoio mais do que importante dentro das competições que o Paysandu vai disputar. “Convocamos o nosso torcedor para estar junto com a gente e apoiar o futebol feminino alviceleste”, finalizou.

Os treinamentos da equipe bicolor no futsal adulto feminino ocorrem diariamente, no horário das 12h às 14h, no Ginásio Moura Carvalho, localizado na Sede Social do Paysandu, na avenida Nazaré, em Belém.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)