notícias

Equipe feminina dá início aos trabalhos no Ginásio Moura Carvalho

icone de bola de futebol

Após a criação da Diretoria de Futebol Feminino, o Paysandu Sport Club iniciou suas atividades com as três modalidades que compõem o novo departamento, começando pela equipe de futsal adulto do Papão, que tem o comando da técnica e diretora Aline Costa. As atletas se apresentaram de maneira oficial no início da tarde desta terça (26), para os primeiros trabalhos, no Ginásio Moura Carvalho, na Sede Social do clube.

Ao todo, 12 atletas representarão o Papão no Campeonato Paraense da Divisão Especial, uma competição nova lançada pela Federação de Futsal do Pará (Fefuspa), que contará com a participação de oito equipes.

A treinadora e também diretora do Paysandu garante que a equipe vai se preparar ao máximo para a disputa do Estadual. “Sabemos da importância da competição e do valor que ela tem, por isso que estamos iniciando essa preparação com muito foco e com o desejo de sermos campeãs, respeitando as adversárias e se preparando cada vez mais jogo a jogo”, afirmou.

A diretora e técnica, Aline Costa, comanda os trabalhos no futsal feminino bicolor

Com algumas questões ainda pendentes, como a captação de patrocinadores e a contratação de algumas jogadoras, Aline Costa conta também com um apoio mais do que importante dentro das competições que o Paysandu vai disputar. “Convocamos o nosso torcedor para estar junto com a gente e apoiar o futebol feminino alviceleste”, finalizou.

Os treinamentos da equipe bicolor no futsal adulto feminino ocorrem diariamente, no horário das 12h às 14h, no Ginásio Moura Carvalho, localizado na Sede Social do Paysandu, na avenida Nazaré, em Belém.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu divulga lista de selecionados para a segunda fase da peneira de futebol de salão
28 de janeiro de 2026Paysandu divulga lista de selecionados para a segunda fase da peneira de futebol de salão
Água Floratta é a nova patrocinadora do Paysandu
28 de janeiro de 2026Água Floratta é a nova patrocinadora do Paysandu
Sócios Payxão já podem adquirir ingressos para o jogo contra o Capitão Poço
27 de janeiro de 2026Sócios Payxão já podem adquirir ingressos para o jogo contra o Capitão Poço
Papão estreia no Campeonato Paraense com vitória sobre o São Raimundo
25 de janeiro de 2026Papão estreia no Campeonato Paraense com vitória sobre o São Raimundo
Ícaro Sereni é eleito como vice-presidente de Operações do Paysandu
22 de janeiro de 2026Ícaro Sereni é eleito como vice-presidente de Operações do Paysandu

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

Falta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarRodrugues Colchoeslogo Printlogo Consórcio Papãologo Jinviolavellogo TudorD-Force

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo no pragaslogo Equatoriallogo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni