notícias

Torcedor sobre balanço da Presidência: “É um passo muito importante que o clube está dando”

icone de bola de futebol

O presidente do Paysandu Sport Club, Ricardo Gluck Paul, participou, no início da noite desta quinta-feira (28), na Sede Social do clube, de mais uma reunião histórica com a torcida, dessa vez para fazer um balanço dos dois primeiros meses de trabalho da nova gestão. Ao final do encontro, o dirigente abriu respondeu a várias perguntas dos bicolores.

“O Paysandu fez muita coisa de dezembro a fevereiro, então é uma prestação de contas deste início e temporada. Eu preparei uma apresentação para o Conselho Deliberativo, para a Diretoria Executiva e, obviamente, não podia perder a oportunidade de apresentar o mesmo conteúdo para a torcida do Paysandu, que tem nos apoiado, que tem comprado a nossa ideia”, explicou.

A vice-presidente de Operações do clube, Ieda Almeida, também esteve presente

Após o término da apresentação do presidente bicolor, que detalhou as ações do clube em cerca de 40 slides, a palavra foi passada, como de costume, aos torcedores, que puderam ser ouvidos, dar opiniões e sugerir novas ideias. Oportunidade que, segundo Ricardo Gluck Paul, ainda voltarão a se repetir. “Isso está virando uma rotina. A gente vem reunindo com os torcedores desde novembro, dezembro, mas a de hoje iniciou com uma dinâmica diferente, porque foi de prestação de contas. Já as outras eram mais no sentido de ouvi-los, construirmos projetos juntos, pensarmos coletivamente, então eu acho que a avaliação é muito positiva e eu acredito que vamos nessa pegada até o final da gestão porque eu confio muito nesse relacionamento. Essas reuniões são sempre muito boas para a gente poder estar ouvindo ideias e poder estar implementando o que há de melhor para o Paysandu”, argumentou o presidente.

Os torcedores puderam tirar suas dúvidas na reunião realizada na Sede Social

Quem também compartilha da mesma opinião é Filipe Rodrigues, 23, que não escondeu a felicidade em poder voltar a se sentir próximo do seu clube do coração. “Isso que a nova diretoria está fazendo é muito importante, aproximar o torcedor do clube, porque o Paysandu é do povo, e a noite de hoje, sem dúvidas, eu vou guardar para sempre porque é um passo muito importante que o clube está dando”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)