notícias

Bicolores treinam em dois períodos na Curuzu

icone de bola de futebol

Em preparação para a partida contra o São Francisco, que será somente no próximo dia 10 de março, fora de casa, pelo Parazão 2019, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club voltou a trabalhar na manhã desta sexta-feira (1º), primeiro período de atividades do dia, na Curuzu. Os jogadores participaram de um treino técnico com duração de aproximadamente duas horas. À tarde, o grupo vai realizar exercícios físicos nas dependências internas do estádio bicolor.

O preparador físico Fred Pozzebon e seu auxiliar, Roberto Onety, comandaram um aquecimento com os atletas no centro gramado. Em seguida, João Brigatti dirigiu um treino técnico em campo reduzido, com passes curtos e jogadas rápidas. Alguns jogadores também treinaram cruzamentos e finalizações.

Os jogadores realizaram um trabalho em campo reduzido, pela manhã

O goleiro Douglas Silva, recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, começou o trabalho de transição. Ele realizou uma atividade com o preparador Silvano Austrália e seu auxiliar, Ronaldo Willis. O zagueiro Perema, que está prestes a finalizar tratamento no joelho esquerdo, deu voltas ao redor do campo. Na próxima segunda-feira (4), ele será liberado pelo Núcleo de Fisioterapia do clube para iniciar a fase de transição, estágio no qual já se encontra o meia Leandro Lima, que levou uma pisada na costela, no clássico Re-Pa disputado em 17 de fevereiro.

O técnico João Brigatti comandou a atividade técnica no primeiro período do dia

O lateral-esquerdo Bruno Collaço se recupera de uma pancada sofrida no tornozelo esquerdo na partida contra o Águia, no último dia 20 do mês passado. O volante Marcos Antônio está de licença paternidade. O meio-campista viajou para conhecer seu segundo filho, Marcos Samuel, que nasceu ontem, em Maceió (AL).

O goleiro Douglas Silva iniciou a fase de transição no gramado

No período da tarde, às 16h, o elenco vai realizar uma atividade funcional nos vestiários e musculação na Academia Gabriel de Souza Castro, na própria Curuzu. Na manhã deste sábado (2), o Papão volta aos treinos novamente em seu estádio, às 8h30, para o único período de atividades do dia.

O zagueiro Perema deu voltas ao redor do campo e em breve será liberado para treinar

O próximo compromisso do time será diante do São Francisco, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, às 18h, no dia 10 de março, pela sétima rodada do Campeonato Paraense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)