notícias

Bicolores realizam treino técnico em campo reduzido

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club voltou ao CT da Desportiva, na manhã desta terça-feira (5), para dar sequência aos preparativos com vistas ao duelo diante do São Francisco, próximo adversário pelo Campeonato Paraense. Foram mais de duas horas de trabalho, entre exercícios físicos e técnicos.

Logo na chegada, o preparador físico Fred Pozzebon comandou um aquecimento com bola para todos os atletas, exceto os goleiros, que treinaram com o preparador Silvano Austrália, auxiliado por Ronaldo Willis. Ainda em fase de transição para o campo, o zagueiro Perema e o lateral-esquerdo Bruno Collaço realizaram uma atividade separados dos demais com o auxiliar de Preparação Física, Roberto Onety. Por outro lado, o meio-campista Leandro Lima, que também estava em transição, já começou a treinar normalmente.

O meia Thiago Primão em ação no CT da Desportiva

Na sequência do treinamento, João Brigatti e seus auxiliares Alfredo Montesso e Leandro Niehues dirigiram um trabalho técnico em duas áreas reduzidas do gramado, sem goleiros, para exigir raciocínio rápido e qualificar o passe curto dos jogadores. Por fim, já com uma trave de cada lado, em uma área limitada, o grupo fez um treino no qual só era permitido dar até três toques na bola, a fim de exigir tomadas de decisão sob pressão e forçar a conclusão das jogadas com chutes a gol.

O técnico João Brigatti orientou os atletas durante a atividade

O elenco volta aos treinos na manhã desta quarta-feira (6), no Estádio da Curuzu. A partida contra o São Francisco será no próximo domingo (10), às 18h, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela sétima rodada do Parazão 2019.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)