notícias

Veja o dia e o local da seletiva do sub-15 e sub-17; inscrições estão encerradas

icone de bola de futebol

As inscrições para as seletivas das categorias sub-15 e sub-17 de futebol do Paysandu Sport Club terminaram em apenas 24 horas, com 150 cadastros. A procura foi intensa durante a tarde da última quarta-feira (6) e ao longo da manhã desta quinta (7), na Central de Relacionamento do programa Sócio Bicolor, no Estádio da Curuzu. Com a aproximação do grande dia do teste, crescem as expectativas. O preparador físico das Divisões de Base do clube, Ronaldo Hayata, dá algumas dicas para quem vai participar do processo seletivo.

“Vamos avaliar principalmente alguns fundamentos de jogo, como posicionamento, leitura de jogadas e outros aspectos específicos de jogo. É importante isso porque nós já temos um campeonato nesse semestre nas duas categorias, então vai ser fundamental realizar essas avaliações nesse primeiro momento”, afirmou.

O preparador também orienta aos garotos que façam uma alimentação balanceada e usem materiais corretos, como chuteiras, meiões e caneleiras, para garantir segurança ao participante, além de um melhor desempenho nas atividades.

Com ampla experiência em trabalhos com a garotada, Ronaldo Hayata conhece os mais variados perfis de jovens que podem compor o elenco bicolor. “Não desista dos seus sonhos. Você não pode deixar ir embora os seus objetivos. Venha fazer essa avaliação e corra atrás, porque aqui dentro existem pessoas que vão trabalhar por você”, destacou.

A seletiva para as categorias sub-15 e sub-17 de futebol do Papão será realizada neste sábado (9), com início às 8h, no campo da Federação Educacional Infanto Juvenil (Feij), localizado na avenida Governador José Malcher, 799, entre as travessas 14 de Abril e 3 de Maio, perto da Yamada Plaza.

Somente os candidatos inscritos terão acesso ao local. Todos os integrantes da comissão técnica das Divisões de Base do clube estarão presentes, para realizar as avaliações necessárias.

Os jovens que se inscreveram devem comparecer ao campo com material de jogo completo, sem poder usar camisas de outros clubes, somente do Paysandu, além de chuteira, meião, short e caneleira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)