notícias

Vitória sobre o São Francisco mantém invencibilidade e liderança geral do Papão

icone de bola de futebol

Com gols marcados por três atletas que ainda não haviam balançado as redes pelo Papão, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club venceu o São Francisco por 3 a 0, na noite deste domingo (10), no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, pela sétima rodada do Parazão 2019. Além da invencibilidade, o resultado manteve os bicolores na liderança geral da competição e isolada do grupo A2, com 17 pontos conquistados, fruto de cinco vitórias e dois empates.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Marcos Antônio levantou na área, Paulo Rangel dividiu com a zaga, a bola sobrou para Nicolas cabecear e Labilá defender, mas no rebote Vinícius Leite estufou as redes. Já aos 24, Marcos Antônio cobrou escanteio na cabeça de Victor Oliveira, que apareceu com liberdade para ampliar a vantagem bicolor.

No segundo tempo, aos 21 minutos, Nicolas recebeu de Elielton e arriscou de fora da área, mas Labilá espalmou para escanteio. Aos 33, Leandro Lima cobrou escanteio, Micael se antecipou e cabeceou para marcar o terceiro do Papão.

O Paysandu volta a campo no próximo domingo (17), às 10h, para enfrentar o Castanhal, no Estádio da Curuzu, pela oitava rodada do Campeonato Paraense, no Estádio da Curuzu.

FICHA TÉCNICA

São Francisco 0x3 Paysandu

Data: 10/03/2019

Hora: 18h

Local: Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém (PA)

Renda e público: não divulgados

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)

Assistentes: Jonatan Leoni Lopes e Raimundo Nonato Pereira (PA)

Cartões amarelos: Boquinha, Alexandre, Careca (S); Thiago Primão e Micael (P)

São Francisco: Labilá; Pedro Henrique, Careca, Douglas e Rafael Reis; Boquinha (Ramon), Wendell (Jefferson Monte Alegre), Cristian e Alexandre; Yan e Rafael Paty (Daniel Papa-Léguas). Técnico: Júnior Amorim.

Paysandu: Mota; Fábio Alemão, Micael e Victor Oliveira; Diego Matos, Jhony Douglas, Thiago Primão (Willyam) e Marcos Antônio (Leandro Lima); Vinícius Leite, Paulo Rangel (Elielton) e Nicolas. Técnico: João Brigatti.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Venda de ingressos para a estreia na Copa Norte inicia nesta sexta (20)
20 de março de 2026Venda de ingressos para a estreia na Copa Norte inicia nesta sexta (20)
Preparador físico do Paysandu é convocado pela seleção peruana sub-20
19 de março de 2026Preparador físico do Paysandu é convocado pela seleção peruana sub-20
Gabriel Souza Castro, lendário torcedor bicolor, completa 96 anos
18 de março de 2026Gabriel Souza Castro, lendário torcedor bicolor, completa 96 anos
Paysandu vence primeira etapa do Campeonato Paraense
15 de março de 2026Paysandu vence primeira etapa do Campeonato Paraense
Papão vence em casa na estreia do Campeonato Brasileiro Série A2
14 de março de 2026Papão vence em casa na estreia do Campeonato Brasileiro Série A2