Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Institucional Princesa do Carnaval 2019 é homenageada (...)
14 de Março de 2019

Princesa do Carnaval 2019 é homenageada pela Diretoria Social do Papão

Gratidão. Essa é a palavra que resume o evento realizado pelo Paysandu Sport Club, por meio da sua Diretoria Social, na noite da última quarta-feira (13), para premiar e agradecer à modelo Thais Mangabeira Viera, eleita a Segunda Princesa do Carnaval no concurso Rainha das Rainhas 2019.

A cerimônia, que ocorreu no Salão Nobre da Sede Social do clube, contou com a presença de toda a equipe de trabalho de preparação para o tradicional concurso, representantes da Diretoria Social, imprensa e o presidente bicolor, Ricardo Gluck Paul, que fez questão de reconhecer mais este belo trabalho desenvolvido em prol do clube. “O Rainha das Rainhas é uma tradição na cidade, no Paysandu, onde o clube tem nove prêmios, contando a rainha e as princesas, e esse ano obteve uma premiação expressiva, então eu acho justo. É um evento até simples, mas só para o clube, através de sua Diretoria Social, agradecer formalmente a todas as pessoas envolvidas que, de fato, se empenharam por esse belo resultado”, afirmou.

Organizador do evento, Osmar Belarmino, diretor Social do clube há mais de 20 anos, também mostrou uma profunda gratidão por todos os envolvidos. “Realizamos essa noite de gratidão para a nossa rainha, sua família e sua equipe, por todo o trabalho, empenho e resultado que ela deu ao Paysandu. Toda essa equipe ficou dentro do meu coração!”, disse, emocionado.

A candidata bicolor ganhou uma placa como forma de agradecimento do clube

O mesmo sentimento também foi compartilhado pela representante bicolor, Thais Mangabeira, que não escondeu a felicidade pela realização de mais um sonho em sua vida. “Eu fui muito abraçada, muito bem recebida, tanto pela direção, quanto pela torcida do Paysandu, e eu fico muito feliz e grata por tudo isso. A participação já foi a realização de um sonho, representando ainda o clube do meu coração, da minha família e ainda colocando ele no pódio, foi muito gratificante. Foi uma experiência que eu vou levar para sempre”, destacou a Segunda Princesa do Carnaval.

A jovem modelo foi um dos destaques do Rainha das Rainhas deste ano

Quem também não escondeu a felicidade foi Rodolfo Gomes, estilista, que agradeceu ao clube pelo reconhecimento. “Uma gratidão enorme, pois independentemente do resultado do concurso, são meses de trabalho, então é muito satisfatório esse retorno do clube perante a candidata e toda a sua equipe”, observou.

A equipe que trabalhou diretamente com Thais Mangabeira também foi premiada

Na ocasião, Osmar Belarmino ainda aproveitou a oportunidade para ressaltar o trabalho desenvolvido e outros resultados expressivos já conquistados durante nos últimos anos pelo clube. “O Paysandu não é só um time de futebol, é um clube, então eu sempre fiz a minha parte em lutar por esse lado social. Neste concurso, hoje o clube tem oito títulos de princesas e um de rainha, além de outros belos resultados como no Garota Verão do Pará e Musa do Brasil, em Campinas (SP), pela Federação Nacional dos Clube Sociais do Brasil”, concluiu.

Texto: Jorge Luiz
Imagem: Jorge Luiz












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Draft Sound Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky