notícias

Princesa do Carnaval 2019 é homenageada pela Diretoria Social do Papão

icone de bola de futebol

Gratidão. Essa é a palavra que resume o evento realizado pelo Paysandu Sport Club, por meio da sua Diretoria Social, na noite da última quarta-feira (13), para premiar e agradecer à modelo Thais Mangabeira Viera, eleita a Segunda Princesa do Carnaval no concurso Rainha das Rainhas 2019.

A cerimônia, que ocorreu no Salão Nobre da Sede Social do clube, contou com a presença de toda a equipe de trabalho de preparação para o tradicional concurso, representantes da Diretoria Social, imprensa e o presidente bicolor, Ricardo Gluck Paul, que fez questão de reconhecer mais este belo trabalho desenvolvido em prol do clube. “O Rainha das Rainhas é uma tradição na cidade, no Paysandu, onde o clube tem nove prêmios, contando a rainha e as princesas, e esse ano obteve uma premiação expressiva, então eu acho justo. É um evento até simples, mas só para o clube, através de sua Diretoria Social, agradecer formalmente a todas as pessoas envolvidas que, de fato, se empenharam por esse belo resultado”, afirmou.

Organizador do evento, Osmar Belarmino, diretor Social do clube há mais de 20 anos, também mostrou uma profunda gratidão por todos os envolvidos. “Realizamos essa noite de gratidão para a nossa rainha, sua família e sua equipe, por todo o trabalho, empenho e resultado que ela deu ao Paysandu. Toda essa equipe ficou dentro do meu coração!”, disse, emocionado.

A candidata bicolor ganhou uma placa como forma de agradecimento do clube

O mesmo sentimento também foi compartilhado pela representante bicolor, Thais Mangabeira, que não escondeu a felicidade pela realização de mais um sonho em sua vida. “Eu fui muito abraçada, muito bem recebida, tanto pela direção, quanto pela torcida do Paysandu, e eu fico muito feliz e grata por tudo isso. A participação já foi a realização de um sonho, representando ainda o clube do meu coração, da minha família e ainda colocando ele no pódio, foi muito gratificante. Foi uma experiência que eu vou levar para sempre”, destacou a Segunda Princesa do Carnaval.

A jovem modelo foi um dos destaques do Rainha das Rainhas deste ano

Quem também não escondeu a felicidade foi Rodolfo Gomes, estilista, que agradeceu ao clube pelo reconhecimento. “Uma gratidão enorme, pois independentemente do resultado do concurso, são meses de trabalho, então é muito satisfatório esse retorno do clube perante a candidata e toda a sua equipe”, observou.

A equipe que trabalhou diretamente com Thais Mangabeira também foi premiada

Na ocasião, Osmar Belarmino ainda aproveitou a oportunidade para ressaltar o trabalho desenvolvido e outros resultados expressivos já conquistados durante nos últimos anos pelo clube. “O Paysandu não é só um time de futebol, é um clube, então eu sempre fiz a minha parte em lutar por esse lado social. Neste concurso, hoje o clube tem oito títulos de princesas e um de rainha, além de outros belos resultados como no Garota Verão do Pará e Musa do Brasil, em Campinas (SP), pela Federação Nacional dos Clube Sociais do Brasil”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)