Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Parazão 2019 Papão empata com o Castanhal
17 de Março de 2019

Papão empata com o Castanhal

Único invicto e líder geral do Parazão 2019, o time de futebol profissional do Paysandu Sport Club empatou em 1 a 1 com o Castanhal, na manhã deste domingo (17), no Estádio da Curuzu. Com o resultado do jogo válido pela oitava rodada da competição, os bicolores agora somam 18 pontos no grupo A2.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, Diego Matos cruzou da esquerda, Leandro Lima escorou com o peito e quase surpreendeu Iago, que espalmou para escanteio. Na sequência da jogada, após bola levantada na área, Nicolas sofreu pênalti. Na cobrança, o arqueiro defendeu a batida de Leandro Lima e a cabeçada de Paulo Henrique, no rebote.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Paulo Henrique encontrou Marcos Antônio, que passou pelas costas da defesa e saiu na frente de Iago, mas o goleiro abafou a finalização. Aos dez, Heliton avançou pela direita e tentou a finalização. Em cima do lance, Victor Oliveira travou na hora do chute. Um minuto depois, Thiago Primão cruzou da esquerda para Paulo Henrique, de cabeça, fazer a Fiel explodir.

O atacante Paulo Henrique marcou o gol bicolor no empate com o Castanhal

Aos 37 minutos, os visitantes chegaram ao empate, em cobrança de pênalti convertido por Fabinho. Três minutos depois, Thiago Primão lançou para Alan Calbergue, que avançou pelo lado direito e chutou forte, por cima da meta. Já aos 43, Bruno Oliveira cruzou da direita para Nicolas, que cabeceou na trave.

O Paysandu volta a campo no próximo domingo (24), para o clássico Re-Pa, no Estádio Mangueirão, às 16h, pela nona rodada do Campeonato Paraense.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 1x1 Castanhal

Data: 17/03/2019

Hora: 10h

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Renda: R$ 127.150,00

Público: 4.695 (pagantes); 1.716 (sócios bicolores); 1.500 (credenciados); 7.911 (total)

Árbitro: Joelson Silva dos Santos

Assistentes: Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Nayara Lucena Soares (PA)

Cartões amarelos: Leandro Lima, Bruno Oliveira (P); Iago (C)

Paysandu: Mota; Bruno Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Diego Matos; Caíque Oliveira, Thiago Primão e Leandro Lima (Marcos Antonio); Vinícius Leite (Alan Calbergue), Paulo Henrique (Paulo Rangel) e Nicolas. Técnico: João Brigatti.

Castanhal: Iago; Ezio, Alison, João Carlos e Lucas; Dadá, Dudu, Fabinho e Dhonata (Leonardo); Romarinho (Heliton) e Magnum (Abuda). Técnico: Artur Oliveira.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Jorge Luiz










  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Vegan Nation Drogarias Globo Draft Sound Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky