notícias

Papão empata com o Castanhal

icone de bola de futebol

Único invicto e líder geral do Parazão 2019, o time de futebol profissional do Paysandu Sport Club empatou em 1 a 1 com o Castanhal, na manhã deste domingo (17), no Estádio da Curuzu. Com o resultado do jogo válido pela oitava rodada da competição, os bicolores agora somam 18 pontos no grupo A2.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, Diego Matos cruzou da esquerda, Leandro Lima escorou com o peito e quase surpreendeu Iago, que espalmou para escanteio. Na sequência da jogada, após bola levantada na área, Nicolas sofreu pênalti. Na cobrança, o arqueiro defendeu a batida de Leandro Lima e a cabeçada de Paulo Henrique, no rebote.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Paulo Henrique encontrou Marcos Antônio, que passou pelas costas da defesa e saiu na frente de Iago, mas o goleiro abafou a finalização. Aos dez, Heliton avançou pela direita e tentou a finalização. Em cima do lance, Victor Oliveira travou na hora do chute. Um minuto depois, Thiago Primão cruzou da esquerda para Paulo Henrique, de cabeça, fazer a Fiel explodir.

O atacante Paulo Henrique marcou o gol bicolor no empate com o Castanhal

Aos 37 minutos, os visitantes chegaram ao empate, em cobrança de pênalti convertido por Fabinho. Três minutos depois, Thiago Primão lançou para Alan Calbergue, que avançou pelo lado direito e chutou forte, por cima da meta. Já aos 43, Bruno Oliveira cruzou da direita para Nicolas, que cabeceou na trave.

O Paysandu volta a campo no próximo domingo (24), para o clássico Re-Pa, no Estádio Mangueirão, às 16h, pela nona rodada do Campeonato Paraense.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 1x1 Castanhal

Data: 17/03/2019

Hora: 10h

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Renda: R$ 127.150,00

Público: 4.695 (pagantes); 1.716 (sócios bicolores); 1.500 (credenciados); 7.911 (total)

Árbitro: Joelson Silva dos Santos

Assistentes: Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Nayara Lucena Soares (PA)

Cartões amarelos: Leandro Lima, Bruno Oliveira (P); Iago (C)

Paysandu: Mota; Bruno Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Diego Matos; Caíque Oliveira, Thiago Primão e Leandro Lima (Marcos Antonio); Vinícius Leite (Alan Calbergue), Paulo Henrique (Paulo Rangel) e Nicolas. Técnico: João Brigatti.

Castanhal: Iago; Ezio, Alison, João Carlos e Lucas; Dadá, Dudu, Fabinho e Dhonata (Leonardo); Romarinho (Heliton) e Magnum (Abuda). Técnico: Artur Oliveira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)