notícias

Primeira etapa do Campeonato Paraense é suspensa

icone de bola de futebol

A primeira etapa do Campeonato Paraense de Regata, que foi disputada na manhã deste domingo (17), teve de ser suspensa. As condições climáticas fizeram as águas da Baía do Guajará ficarem impróprias para a prática esportiva e poderiam colocar os atletas em risco.

Paysandu, Tuna Luso e Associação Guajará disputaram a etapa de hoje que contou ainda com quatro provas concluídas. A Associação Guajará ganhou a primeira no four skiff masculino e o Papão venceu as outras três no single skiff, dois sem e double skiff, com o Guajará na segunda colocação nessas três provas.

A continuação da primeira etapa do Campeonato Paraense de Regata será somente no próximo dia 31 deste mês, às 8h, na Estação das Docas, em Belém.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Trio é integrado ao elenco na pré-temporada bicolor
20 de dezembro de 2025Trio é integrado ao elenco na pré-temporada bicolor
Paysandu rescinde contrato com Marlon
20 de dezembro de 2025Paysandu rescinde contrato com Marlon
Zagueiro acerta com o Papão
17 de dezembro de 2025Zagueiro acerta com o Papão
Bicolores iniciam pré-temporada com avaliações no Estádio Banpará Curuzu
16 de dezembro de 2025Bicolores iniciam pré-temporada com avaliações no Estádio Banpará Curuzu
Papão fecha com lateral-direito
16 de dezembro de 2025Papão fecha com lateral-direito

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni