notícias

Primeira etapa do Campeonato Paraense é suspensa

icone de bola de futebol

A primeira etapa do Campeonato Paraense de Regata, que foi disputada na manhã deste domingo (17), teve de ser suspensa. As condições climáticas fizeram as águas da Baía do Guajará ficarem impróprias para a prática esportiva e poderiam colocar os atletas em risco.

Paysandu, Tuna Luso e Associação Guajará disputaram a etapa de hoje que contou ainda com quatro provas concluídas. A Associação Guajará ganhou a primeira no four skiff masculino e o Papão venceu as outras três no single skiff, dois sem e double skiff, com o Guajará na segunda colocação nessas três provas.

A continuação da primeira etapa do Campeonato Paraense de Regata será somente no próximo dia 31 deste mês, às 8h, na Estação das Docas, em Belém.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão é superado no Mangueirão
30 de março de 2026Papão é superado no Mangueirão
Nota de pesar: Fábio Marcelo Barata de Oliveira
30 de março de 2026Nota de pesar: Fábio Marcelo Barata de Oliveira
Delegação bicolor embarca para Rondônia
28 de março de 2026Delegação bicolor embarca para Rondônia
Volante paraense acerta com o Paysandu
27 de março de 2026Volante paraense acerta com o Paysandu
Paysandu promove treinamento de Suporte Básico de Vida
26 de março de 2026Paysandu promove treinamento de Suporte Básico de Vida