notícias

Primeira etapa do Campeonato Paraense é suspensa

icone de bola de futebol

A primeira etapa do Campeonato Paraense de Regata, que foi disputada na manhã deste domingo (17), teve de ser suspensa. As condições climáticas fizeram as águas da Baía do Guajará ficarem impróprias para a prática esportiva e poderiam colocar os atletas em risco.

Paysandu, Tuna Luso e Associação Guajará disputaram a etapa de hoje que contou ainda com quatro provas concluídas. A Associação Guajará ganhou a primeira no four skiff masculino e o Papão venceu as outras três no single skiff, dois sem e double skiff, com o Guajará na segunda colocação nessas três provas.

A continuação da primeira etapa do Campeonato Paraense de Regata será somente no próximo dia 31 deste mês, às 8h, na Estação das Docas, em Belém.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Goleiro Jean Drosny fecha com o Papão
06 de dezembro de 2025Goleiro Jean Drosny fecha com o Papão
Conselho Deliberativo: edital de convocação nº 11/2025
05 de dezembro de 2025Conselho Deliberativo: edital de convocação nº 11/2025
Pré-temporada bicolor é definida pelo clube
05 de dezembro de 2025Pré-temporada bicolor é definida pelo clube
Paysandu participa da campanha “Policiais contra o Câncer Infantil 2025”
03 de dezembro de 2025Paysandu participa da campanha “Policiais contra o Câncer Infantil 2025”
Nota de pesar: Benedito Gambôa
03 de dezembro de 2025Nota de pesar: Benedito Gambôa

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni