notícias

Paysandu lança de forma oficial a nova PapãoTV

icone de bola de futebol

Nesta segunda-feira (30), pela parte da manhã, o Departamento de Comunicação do Paysandu lançou de forma oficial a nova PapãoTV. O novo projeto, conta com a parceria do Studio Lumiar, juntamente integrado com o clube bicolor. A parceria entre o clube e a produtora tende em trazer novidades para quem acompanha os passos do clube, bastidores, reportagens e novos quadros. O lançamento da nova Papão TV foi feito através de um vídeo oficial, onde é explicado como será a nova dinâmica da TV oficial do Paysandu. Veja os quadros que irão fazer parte da nova PapãoTV:

GIRO BICOLOR

O Giro Bicolor consiste em divulgar as notícias do Paysandu no futebol, esportes olímpicos e na administração do clube semanalmente, mostrando as novidades que cercam cada área por onde o Paysandu está atuante.

FALA PAYSANDU!

Um dos novos quadros da PapãoTV, o Fala Paysandu, será um espaço para o torcedor dar a sua palavra de incentivo aos jogadores do Papão, ou então, deixar o seu recado para o clube.

MEMÓRIA BICOLOR

Para relembrar os capítulos marcantes da história centenária do Paysandu, o Memória Bicolor será um quadro que irá resgatar a história e curiosidades que o clube alviceleste tem em seus quase 100 anos de vida, na voz dos ídolos que marcaram a história do Papão.

BASTIDORES

Quem deseja ficar por dentro de tudo que acontece nos momentos de preparação para as partidas e após os jogos, poderá acompanhar de perto no quadro Bastidores. Toda a preparação da equipe, seu trajeto ao estádio e o clima dentro do vestiário serão mostrados dentro deste quadro.

CENTENÁRIO

Este quadro é para os torcedores que desejam ficar por dentro de tudo que irá acontecer na festa do Centenário do Paysandu, com notícias e novidades sobre o que acontecerá na festa de 100 anos do Paysandu Sport Club.

COLETIVA DA FIEL

Um torcedor será escolhido semanalmente para realizar perguntas a um jogador do Papão, dentro da sala de imprensa no clube. Torcedor e jogador ficarão cara a cara, para a realização da coletiva.

PAPÃO NA ESTRADA

Os bastidores das viagens do clube, seja pelo Pará ou pelo Brasil, poderão ser acompanhadas dentro deste novo quadro da PapãoTV.

UM DIA DE PAPÃO

Todas as emoções e o que cerca um torcedor bicolor na sua ida ao Estádio em dias de jogo do Paysandu. Os momentos de oração, de superstição, o ritual, absolutamente tudo, será acompanhado de perto em mais um quadro novo da PapãoTV.

Veja agora o vídeo oficial de lançamento da nova PapãoTV:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)