notícias

Colaboradores do clube participam de evento sobre Recursos Humanos

icone de bola de futebol

Sempre a fim de aprimorar cada vez mais o trabalho, a Diretoria Administrativa do Paysandu Sport Club ofereceu um treinamento para os colaboradores que atuam no setor de Recursos Humanos do clube, no último sábado (16), com atividades sobre comportamento e também de entendimento acerca da Reforma Trabalhista.

O evento, organizado pela New Consulting, foi ministrado pela psicóloga Lais Campos, realizadas no auditório do Belém Hall, no centro da cidade, onde os profissionais bicolores assistiram a palestras sobre o papel estratégico da função de RH nas organizações, visão sistêmica e outros assuntos relacionados ao setor.

Os participantes também tiveram orientações sobre os novos procedimentos de RH de acordo com a Reforma Trabalhista, como regras, o procedimento a ser tomado dentro de cada situação necessária e novos modelos de contrato de trabalho que poderão ser implantadas dentro do Paysandu.

A advogada Renata Hachen, que participou do evento, destacou alguns pontos importantes que foram repassados para os profissionais do clube no curso. “Entendemos que todas essas mudanças são benéficas para o clube, já que abre um precedente de se resolver todas as questões de maneira amigável e trazendo uma aprendizagem muito grande para os responsáveis pelo RH do clube”, afirmou.

Foram mais de oito horas de atividades e de muita informação para os profissionais. Ao final, todos ganharam um certificado de participação no curso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)